quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Demi Lovato diz que não deveria ter se juntado ao 'The X - Factor'

@Megaovo facebook.com/megaovo



O destino de Demi Lovato no 'The X - Factor USA' ainda não foi decidido. Para a produção do programa a ex estrela da Disney deve se sentar na bancada dos jurados por mais um ano. 

Em entrevista ao 'Cosmon On Capmus' a intérprete de "Give Your Heart A Break' disse que não deveria ter se juntado ao programa logo de cara quando recebeu a proposta.
"Eu acho que eu não estava pronta quando comecei no X-Factor. A situação ideal seria se eu tivesse esperado um ano, eu mergulhei muito rápido no trabalho e talvez isso não tenha sido a melhor idéia naquele momento, mas o lugar aonde estou hoje me deixa muito feliz, melhor do que eu jamais poderia imaginar."

Ainda não houve nenhuma confirmação da FOX ou da equipe de Demi se a cantora continuara na bancada do programa na temporada deste ano.


http://www.staypop.net/noticias/2013/02/demi-lovato-diz-que-n-o-deveria-ter-se-juntado-ao-the-x-factor.html

0 comentários:

Postar um comentário