sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tá No Cinema: Os Filmes Mais Esperados de Abril

Primeira semana de abril e, às vésperas de dois belos feriados prolongados (pelo menos para o Rio de Janeiro), nada melhor do que colocar na agenda as principais estreias do cinema neste mês.


Abril não pode ser considerado O MÊS no quesito estreias nas telas, já que poucos títulos de grande impacto aparecerão nas salas brasileiras (algo até esperado). Entretanto, teremos Os Vingadores - The Avengers. No filme, baseado na série de revistas em quadrinhos da Marvel com o mesmo nome, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Hulk (Mark Ruffalo)e Viúva Negra (Scarlett Johanson) se unem para salvar o planeta de uma ameaça alienígena. Um elenco de primeira - que ainda conta com Samuel L. Jackson - para um dos filmes mais aguardados de 2012, que estreia no dia 27 - meu ingresso já está reservado!


Além de Os Vingadores, os destaques ficam também por conta de Espelho, Espelho Meu, com Julia Roberts, numa releitura - bem diferente e esquisita, pelo visto - de Branca de Neve, clássico dos irmãos Grimm, que estreia no dia 06; 12 Horas, com Amanda Seyfried, sobre uma garota que busca sua irmã, aparentemente sequestrada pelo mesmo criminoso que a raptou anos antes, com estreia no dia 13; e O Corvo, que fala sobre os últimos dias de vida de Edgar Allan Poe (John Cusack), quando o escritor está em busca de um serial killer, cujas mortes se assemelham às retratadas em sua obra - estreia no dia 27.


Também teremos as estreias do novo American Pie: O Reencontro (perdi a conta da sequência da franquia!) no dia 20; Como Agarrar Meu Ex-Namorado, com Katherine Heigl ( achei a versão feminina de Caçador de Recompensas, pelo trailer), no dia 13; O Príncipe do Deserto, com Antonio Banderas, também no dia 13; e Sete Dias Com Marilyn (Michelle Willians venceu o Globo de Ouro 2012 de Melhor Atriz Musical ou Comédia pelo filme), no dia 27.


No cinema nacional, os destaques são Xingu, no dia 06, com a expedição dos irmãos Villas-Bôas pelo Brasil central; Área Q - produzido em parceria com os EUA -, com Murilo Rosa e estreia prevista para o dia 13; e Eu Receberia as Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios, com atuação destacada de Camila Pitanga, no dia 20.

Para finalizar, mas não menos importante, há o relançamento do clássico Titanic, agora em 3D.

Bem, é isso. Façam a seleção, coloquem na agenda e... Boa Diversão!

0 comentários:

Postar um comentário