terça-feira, 17 de abril de 2012

Overdose Maroon 5: Performance de "Payphone" no The Voice, Tracklist do "Overexposed" e lyric video do novo single!

As últimas semanas foram bem agitadas para Adam Levine e sua trupe do Maroon 5, a banda revelou o título de seu novo álbum, "Overexposed", em seguida, liberaram as capas do álbum e do seu primeiro single oficial, "Payphone", entre muitas críticas, a capa de "Overexposed" foi eleita uma das piores capas da atualidade pelo Gigwise e por fim, o áudio de "Payphone" chegou a internet e fizeram todos ficarem babando por essa parceria entre Maroon 5 e Wiz Khalifa, falando nisso, a única parceria do novo álbum da banda.
Ainda neste momento sendo o foco dos holofotes, a banda e o rapper Wiz Khalifa fizeram a primeira performance ao vivo de "Payphone" no palco do reality The Voice e já obtiveram ótimos números com o single, ocupando atualmente o 2º lugar no iTunes, ficando atrás apenas de "Somebody That I Used To Know", do Gotye com a Kimbra. Confira abaixo a performance:


Como eu disse no início do post, "Overexposed", que será lançado dia 26 de junho, contará apenas com essa parceria e eu não descobri isso olhando para as estrelas, acontece que a banda tá divulgando tudo na velocidade da luz e a tracklist oficial do álbum também já foi liberada. Confira abaixo:

Versão Standard:
01 – One More Night
02 – Payphone (feat. Wiz Khalifa)
03 – Daylight
04 – Lucky Strike
05 – The Man Who Never Lied
06 – Love Somebody
07 – Lady Killer
08 – Fortune Teller
09 – Sad
10 – Tickets
11 – Doin’ Dirt
12 – Beautiful Goodbye
13 – Wipe Your Eyes
14 – Wasted Years
15 – Kiss

Versão Deluxe:
16 – One More Night (Sticky K. Remix) [Bonus Track]
17 – Payphone (feat. Wiz Khalifa) [The Others Remix] [Pre-Order]
Aguenta mais uma dose de Maroon 5? Então dá uma olhada na lyric video de "Payphone", que também já foi divulgada, tá uma coisa meio HQ e tá linda. Assista abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário