sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em julho : Novo album de Alanis Morissette

Sabe ano de CD bom? Depois de Garbage, No Doubt, Fiona Apple voltando à boa forma com novos lançamentos para esse 2012, é a vez de Alanis Morrissette engrossar a fila com um novo CD!
O nome ainda não foi definido, mas, em uma entrevista para a RollingStone, Alanis contou que a obsessão americana pela fama a qualquer custo será um tema predominante no novo trabalho.
Em uma das músicas, Alanis canta: “I am a tattooed sexy dancing monkey” (“Eu sou uma macaquinha dançante tatuada e sexy”). Sobre essa canção, ela falou: “Sim, músicas como essa foram inspiradas por pessoas específicas. Mas eu nunca vou dizer quem são”, brincou a cantora.
Outra inspiração clara para Alanis é o filho, porque as músicas deste novo álbum foram todas escritas enquanto ela estava grávida. Aliás, quatro nomes de músicas do “álbum sem nome” já foram divulgadas: “Havoc”, “Spiral”, “Guardian” and “Celebrity”.
Alanis também contou que outra particularidade do CD é que praticamente todas as músicas têm “refrãos grandiosos”. Esse será o primeiro lançamento de Alanis em mais de 4 anos, quando saiu o “Flavors of Entanglement”. Dá pra chegar junho logo?

0 comentários:

Postar um comentário