quinta-feira, 19 de abril de 2012

Confira os resultados dos times cearenses na Copa do Brasil !!!

Boa Noite leitores do Mega Ovo. Ontem tivemos bons jogos pela Copa do Brasil, os clubes com maior expressão garantiram vaga para as oitavas de final da competição. Vamos aos resultados

Cruzeiro 4 x 1 Chapecoense; Ponte Preta 2 x 1 Atlético-GO; Botafogo 0 x 0 Guarani; Vitória 3 x 2 ABC ..

Já os times Cearenses, apenas o Fortaleza se classificou para as oitavas, o Ceará saiu triste pela desclassificação.

Confira a análise:

Náutico 2 x 1 Fortaleza: Nos aflitos, a torcida do Timbu não compareceu, claro o time não está em uma boa fase e no primeiro jogo, perdeu de 4 x 0 para o Fortaleza no estádio Presidente Vargas PV.



Jogo tranquilo para o Leão do pici, o Náutico até que tentou partir pra cima, mas com pouca criatividade, foi o Fortaleza que abriu o placar com Jailson. Na segunda etapa, o Náutico voltou com mais vontade e acabou virando o jogo. Final de jogo vitória do time da casa, mas com a desclassificação da copa do brasil. O Fortaleza vai enfrentar o Grêmio, e o primeiro jogo será no estádio Presidente Vargas, diante da torcida que promete lotar o estádio e fazer uma linda festa.



Paraná 1 x 1 Ceará: Contra o Paraná, o alvinegro precisava apenas de uma simples vitória para avançar para a próxima fase da copa do brasil, mas para a tristeza da torcida, o Paraná que estava atrás no placar, igualou o marcador no apagar das luzes e eliminou o vovô da competição.


Dica: O Ceará não perdeu a classificação ontem e sim, na semana passada dentro do PV, quando empatou com esse Paraná em 2 x 2. O Paraná não é ''pequeno'' como falaram por ai, em 23 anos de vida, já ficou uns 14 anos na serie A do brasileiro, e ainda teve passagem pela Libertadores da América. Sobre o lance do gol de empate do tricolor, o atacante não dominou a bola no braço como alguns torcedores alvinegros afirmaram, ele matou a bola no peito e empurrou para o fundo do barbante.



O alvinegro precisa urgentemente de reforços para a serie B do campeonato brasileiro, Mota ainda não mostrou um bom futebol, a única coisa boa até agora é marca gols de pênalti. Romário esse garoto tem que ser titular absoluto no vozão, e o bom técnico PC Gusmão, precisa ter um pouco mais de humildade, ontem ele não conseguiu passar tranquilidade aos jogadores, e de tanto reclamar acabou sendo expulso.

Fotos: Globo Esporte

Twitter: @vitorhugo2508

10 comentários:

  1. Bom Dia, vc falou tudo Vitor parabéns pelo seu trabalho aqui nesse blog. O Ceará não mostrou vontade para se classificar no meu ponto de vista, já o fortaleza fez o resultado dentro de seus domínios e passou de fase ;

    ResponderExcluir
  2. Olá pq vc não faz a cobertura da libertadores ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia caro leitor .. A partir da semana que vem, vou passar a cobrir a Taça Libertadores da América sim ... ABRAÇOS !!

      Excluir
  3. O Fortaleza vai pegar o Grêmio na próxima fase, o Ceará vai pegar o Beco KKKKK

    ResponderExcluir
  4. RI LITROS DA PIADA DO YURI *__* KKKKKKKKKKK #FEC MINHA VIDA ...

    ResponderExcluir
  5. Ei Hugo cadê a entrevista com o Rodrigo??? goleiro do Ferroviário que vc prometeu em??

    ResponderExcluir
  6. Olá Pâmela :) A entrevista com o Rodrigo vai ocorrer na próxima semana. Ele não joga mais no Ferroviário, agora ele é atleta do Bahia de Feira ABRÇOS E BEIJOS *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vitor!! Aguardo a entrevista com ele :)

      Excluir
  7. Parabéns pelo belíssimo texto. Enquanto aos times cearenses, se esperava bem mais do Ceará e do Horizonte nessa Copa do brasil, já o Fortaleza vai ser dureza passar do Grêmio ... Mas Boa Sorte ao tricolor #

    ResponderExcluir
  8. Vitor Hugo sempre com postagens incriveis parabens meu amigo!

    ResponderExcluir