segunda-feira, 16 de abril de 2012

Entrevista : Almir Gadelha

Galera dessa vez temos a chance de saber mais sobre a vida do nosso querido e polêmico apresentador do Top Mais, Almir Gadelha !eu garanto que é a entrevista mais bombástica,e polêmica que eu já fiz na vida !,como o rapaz faz aniversário hoje resolvemos repostar a entrevista que ee nos concedeu ! Parabens Almir


 

MegaOvo: Como foi participar do concurso de vj's ?
Almir Gadelha :Foi a maior e a melhor experiência que eu tive na minha vida. Foi com ela que eu mudei, afinal, para o que eu sou ou represento hoje.
MegaOvo: Você ficou muito nervoso quando foi apresentar pela primeira vez um programa de tv ao vivo ?
Almir Gadelha :Olha, vou contar uma coisa pra vocês, eu fico nervoso todos os dias!  No dia que aquela vinheta (que eu chamo de "a vinheta do desespero") começa a tocar e eu não ficar nervoso... hum, pode procurar que tem alguma coisa errada! Eu fico nervoso sim, só não transpareço pelo costume!   
MegaOvo:  Quais profissões exerceu antes de ser vj ?
Almir Gadelha :Rapaz já fiz de tudo: ajudante de jardineiro, vendedor de roupas, professor de canto...! Mas eu sempre trabalhei com música e arte.
MegaOvo: Como você se divide entre as carreiras de cantor,radialista e apresentador?
Almir Gadelha :Não só isso né? rsss Também me divido como escritor, blogueiro, pintor, produtor e minha mais nova atribuição: dono de casa! Mas respondendo sua pergunta: eu simplesmente divido meu tempo e faço o que tenho pra fazer, só isso!
MegaOvo: Qual você mais gosta de fazer ? 
Almir Gadelha :Não tenho preferências, eu gosto de fazer tudo, só que a vida pede pra que você faça umas coisas mais que outras, por ex: eu hj trabalho mais com tv do que com música... mas isso não quer dizer que eu goste mais de tv, muito menos que eu goste mais de música!  Cada projeto a seu tempo!
MegaOvo: Qual foi seu maior mico diante das câmeras ? 
Almir Gadelha :Meu maior mico??? Como assim??? Eu pago mico todos os dias!!!! kkkk É só ligar no canal 17 as 10h que você me verá pagando mico! rs
MegaOvo: Em suas apresentações como cantor,quais músicas costuma tocar ? 
Almir Gadelha :Gosto de música boa, independente do estilo... Gosto de letra, melodia, sensação! Não gosto de qualquer bobagem, gosto de música que faça sentido! E são essas canções que eu toco nas minhas apresentações. 
MegaOvo: Você toca algum instrumento ? 
Almir Gadelha :Sim, toco flauta, teclado, violão e alguns instrumentos de percussão mas não sou virtuoso como instrumentista. Nasci mesmo foi pra cantar!
MegaOvo: Os quadros do TopMais foram criados por você? 
Almir Gadelha :Sim, todos. O que existe atualmente no programa Topmais foi completamente idealizado por mim, inclusive os novos quadros como o cupido Topmais, listas e top jornal. Tenho sempre também a lapidação e ajuda dos meus produtores, em especial o Ribamar Neto e o Dimitri Lima que também edita o Vlog.
MegaOvo: O que faz nas horas vagas ? 
Almir Gadelha :Rapaz, ai vc me pegou viu! Porque hora vaga é uma coisa que dificilmente aparece pra mim! kkk Mas eu gosto de dormir, comer, andar de patins, volei (que é meu esporte preferido) e conversar com meus amigos.
MegaOvo: Qual seu cantor (a) e banda preferidos ? 
Gosto de muita coisa, mas adoro ouvir Djavan e Jorge Vercillo. Banda eu gosto do U2. Mas tem infinitas bandas e cantores que eu poderia citar aqui.
MegaOvo: Qual música marcou sua vida? 
Almir Gadelha :Outra pergunta difícil!!! Eu escuto muitas coisas, todos os dias... Tenho canções que marcaram vários momentos da minha vida, inclusive as que eu componho... mas gosto de várias, várias mesmo! Uma pra cada ocasião.
MegaOvo: Pergunta enviada por @fc_gadelha :Você tem namorada ? 
Almir Gadelha :Ah... isso é secreto! Mas posso dizer que tenho um romance com a vida. Pode ser??? kkk ps: quero ter um caso com a Babi Moreira, mas ela não me quer!!! 
MegaOvo: Quais seus planos para o futuro? 
Almir Gadelha :Estou gravando meu cd agora, com regravações de grandes sucessos, mas para o ano que vem eu quero gravar o cd com minhas próprias músicas. Na tv eu quero dar continuidade ao meu trabalho no topmais e pretendo inserir várias outros novos quadros nele. Quero também fazer acontecer meu projeto na rádio.
 
AGORA UM JOGO RÁPIDO !

-Deus é ?
A energia que me faz viver, que me completa!
 
-Seus amigos são ?
Meu porto seguro, meu pilar.
 
-Um filme ?
Forest Gump - O contador de histórias.
 
-Um livro ?
O outro lado da meia noite - Sidney Sheldon.
 
-Defina seu presente em uma palavra
Equilíbrio. (Pode ser também, paciência)
 
-Sua familia é?
Quem realmente vou poder contar nos momentos difíceis da vida.
 
-De Almir para Almir !
Não sei porque, mas acredito nesse rapaz! :)
 
-Uma frase ? 
Ninguém ganha o tempo inteiro, nem perder o tempo inteiro! Um momento estamos por cima, outros por baixo mas o certo mesmo é não deixar de tentar e não desistir nunca, temos que ter força, equilíbrio e perseverança! 
 


 
 

0 comentários:

Postar um comentário