segunda-feira, 23 de abril de 2012

Confira o que rolou no primeiro jogo das semifinais do campeonato cearense:

Boa Tarde caro leitores...  Ontem tivemos o primeiro jogo das semifinais do campeonato cearense. Os favoritos venceram, o que já era de se esperar e abriram uma boa vantagem para o segundo jogo. Confira:

Tiradentes 0 x 2 Ceará: Jogo fácil para o alvinegro, não deu nem chances para o tigre da PM, Régis e Felipe Azevedo marcaram na vitória do vovô.



Opinião: Alvinegros comemorem,  já estão praticamente classificados para a final do campeonato. A segunda partida, será apenas para cumprir o regulamento da competição.

Horizonte 1 x 4 Fortaleza: O leão do pici, venceu e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Horizonte dentro do estádio Domingão. Com gols de Jailson, Geraldo, Marielson e Cléo o tricolor goleou e vem tranquilo para o segundo jogo no estádio Presidente Vargas o famoso PV.



Opinião: Ontem o ''Galo do tabuleiro'' estava irreconhecível, dentro de campo, mesmo com um jogador a mais na maior parte do jogo, já que o Wesley foi expulso, o Horizonte teve muitas dificuldades e foi goleado pelo Fortaleza. O segundo jogo, será  para cumprir o regulamento do campeonato.

Próximos jogos: 

Fortaleza x Horizonte - 28/04 - Sábado as 16:00 - Estádio Presidente Vargas.


Ceará x Tiradentes - 29/04 - Domingo as 15:00 - Estádio Presidente Vargas.

Fotos: Globo Esporte.

Twitter: @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário