segunda-feira, 23 de abril de 2012

Johnny Depp comenta a caracterização de Tonto em "O Cavaleiro Solitário"

DivulgaçãoDepp e Hammer devidamente caracterizados


Como é comum em projetos de Johnny Depp, ele aproveitou “O Cavaleiro Solitário” para caracterizar seu índio (nativo americano, para a turma do politicamente correto) Tonto de um jeito bastante exótico. Em entrevista à “Entertainment Weekly”, via Omelete, ele falou da inspiração para o visual do persoangem.

"Eu na verdade vi uma pitura de um artista chamado Kirby Sattler [veja abaixo] e vi o rosto desse guerreiro e pensei: É isso. As listras ao longo do rosto, sobre os olhos...parecia para mim que você quase podia ver as partes separadas do indíviduo, se você entende o que quero dizer. Há essa parte muito sábia, outra torturada e ferida, uma nervosa e rancorosa e um lado único e compreensivo. Eu vi essas partes, quase como que dissecando um cérebro, as camadas do indivíduo. Essa maquiagem me inspirou", disse.

ReproduçãoA ilustração de Kirby Sattler


No filme, baseado no programa de rádio e série de mesmo nome, Armie Hammer será o Cavaleiro Solitário do título, enquanto Depp fica o já citado Tonto, um índio que salva a vida do cowboy e o ajuda na sua vingança. Ruth Wilson será Rebecca, interesse romântico de Hammer. Completam o elenco Helena Bonham Carter e Barry Pepper.

Tom Wilkinson e Dwight Yoakam estão contratados para viver o vilão e seu braço direito. O filme tem roteiro de Justin Haythe, de "Foi Apenas um Sonho", produção de Jerry Bruckheimer e direção de Gore Verbinski, de "Piratas do Caribe".

0 comentários:

Postar um comentário