segunda-feira, 23 de abril de 2012

Panicat Babi Rossi raspa a cabeça ao vivo ! #IssoNãoTeveGraça

'Um cabelo nao é tudo na vida', filosofa a nova assistente de palco do 'Pânico', negando estratégia para aumentar audiência

         Foi por dedicação – e amor – à profissão que a panicat Babi Rossi raspou seu cabelo ao vivo, na noite deste domingo. Ao menos, é o que jura a nova assistente de palco do Pânico, programa que trocou de dançarinas na mudança da RedeTV! para a Band. "Não fiz por audiência! Quis fazer! Isso é até bom para mostrar que um cabelo nao é tudo!”, filosofou a panicat em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira.
"Estou bem gente! Um cabelo nao é tudo na vida, fiz pelo amor ao q faço. E podem ter certeza q não fiz por coisas materiais. Determinação e força", escreveu também a panicat.
Babi teve seu cabelo raspado durante o batismo das novas panicats. Todas foram enviadas a um salão de beleza para ficar menos parecidas -- quase todas eram malhadas, loiras e de cabelo comprido. No programa, enquanto as colegas apresentaram seus novos penteados, Babi teve suas madeixas raspadas. Confira no vídeo abaixo.
A cena sacudiu os usuários do Twitter. "Babi Panicat" é um dos temas mais comentados na rede de microblogs nesta segunda-feira. "RaspaEmílio", uma campanha para que o apresentador Emílio Surita também raspe a cabeça, é outro tópico entre os mais postados.



Fonte : Veja

0 comentários:

Postar um comentário