segunda-feira, 30 de abril de 2012

The Glee Project 2: Conheça o Elenco do Reality



The Glee Project, o divertido reality show que no ano passado conquistou a audiência, estará de volta para uma segunda temporada. Buscando encontrar um novo ator-cantor para participar de um arco de episódios da série de sucesso Glee, a primeira edição acabou premiando dois vencedores, Damian McGinty e Samuel Larsen, ambos atualmente no elenco da terceira temporada da série.

Com os participantes divulgados, o segundo ano de The Glee Project deve manter o modelo de sucesso, com as provas de atuação e números musicais disputados pelos candidatos que são treinados pelo diretor de elenco Robert Ulrich, pelo coreógrafo Zach Woodle e pela treinadora vocal Nikki Anders. Ao final de cada episódio, o próprio Ryan Murphy, criador de Glee, faz a sua escolha e elimina um dos participantes até que sobre apenas o vencedor.

Contando com 14 participantes nesse segundo ano, o elenco do reality inclui uma jovem com paralisia parcial, um transexual e um cego. Um grupo ainda mais polêmico que o do ano passado, não?

O site da revista EW divulgou algumas informações sobre cada um dos 14 novos participantes. Confira abaixo:

  • As Meninas:

-Dani: a jovem de 23 anos chegou ao TOP 48 do programa America's God Talent e, por isso, já possui um fã clube. Além de cantar e tocar diversos instrumentos, é também compositora. É de família Mórmon.

-Nellie: aos 19 anos, é vocalista de uma banda, mas também toca piano e guitarra, além de ser compositora. Trabalha atualmente como barista (especialista em cafés).

-Aylin: também de 19 anos, é cantora de jazz. Muçulmana, vem de uma tradicional família turca.

-Ali: tem 24 anos e é atriz e cantora. Sofre de paralisia e não tem movimentos abaixo do peito. Usa cadeira de rodas desde os dois anos de idade.

-Lily Mae: aos 18 anos, é uma jovem cantora que já acumula certa experiência, incluindo uma apresentação para mais de 2.500 pessoas em Boston.

-Shanna: de 21 anos, toca trombone e sempre se envolveu em atividades extracurriculares para fugir dos esteriótipos que cercam os que tocam o instrumento. 

-Taryn: a jovem de 22 anos nunca tinha andado de avião até sua seleção para o TGP. Trapezista, gosta de cozinhar e pintar, além de cantar.

  • Os Rapazes:

-Tyler: aos 21 anos, ama música e toca diversos instrumentos. Judeu e transexual, Tyler tem Lady Gaga como inspiração e promete polemizar no TGP.

-Michael: com 18 anos, é o mais jovem do elenco da segunda temporada de TGP. Membro de uma banda de blues, o jovem também é apaixonado por matemática e culinária. 

-Maxfiel: de 22 anos, é um típico representante do country, mas que há apenas um ano subiu no palco pela primeira vez. No ensino médio era um esteriótipo de atleta, jogando no time de futebol americano do colégio. Usa um "anel da promessa" que o lembra como tratar as mulheres com respeito, até que encontre a sua esposa. Planeja ganhar o respeito de uma garota específica que ele amou e perdeu com sua participação no TGP.

-Mario: de 24 anos, é cantor e compositor gospel, que nasceu com uma síndrome que o deixou cego aos 9 anos de idade. Apesar da deficiência, canta, dança e toca piano, guitarra e bateria. Faz palestras motivacionais e sonha em gravar um álbum e publicar uma autobiografia.

-Blake: malabarista que sonha em ser ator, o jovem de 19 anos ama cantar, mas nunca teve uma aula de canto na vida. Para ser ator, se mudou para Los Angeles e já levou muitos "Não"s até ser selecionado para o TGP.

-Charlie: tem 22 anos e é ator e cantor. Diagnosticado com TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade) grave, também possui um leve grau de autismo. Apesar de suas dificuldades para levar uma vida social "normal", encara a participação em TGP como uma chance de sucesso.

-Abraham: aos 24 anos, adiou durante muito tempo a busca por seu sonho. Devido a ausência de uma figura paterna em sua vida, quase sempre sente-se mais confortável entre mulheres do que com indivíduos do sexo masculino. 

Agora é olhar a foto que abre o post e tentar identifcar quem é quem nela. Será que dá pra saber?

Ainda sem data de estreia anunciada, a segunda temporada de The Glee Project está programada para ir ao ar durante o verão americano (entre junho e setembro) nos EUA. É aguardar para ver e torcer!

0 comentários:

Postar um comentário