terça-feira, 17 de abril de 2012

Feliz Aniversário Almir Gadelha



Hoje é uma data bastante especial para um grande amigo meu e de todos os colunistas deste blog. Almir Gadelha apresentador do programa Top Mais da querida TV União, está completando mais um ano de vida. Deixo para você essa pequena mensagem especial:




Quero que saiba que assim como você é importante para mim, o dia de hoje tem a mesma importância, pois foi numa data como esta que você chegou para habitar este mundo. E creio que todos lhe esperavam com muita Alegria e Felicidade! Você é um presente especial para todos os seus fãs. Adoro ter você como amigo e poder sempre que possível, compartilhar os grandes momentos com esta pessoa sem igual e valiosa que é você! Quero que sinta neste momento a minha presença, o meu abraço, a minha voz lhe dizendo o quanto lhe Adoro! E quero também, poder continuar ao seu lado festejando outros Aniversários! Com um grande Carinho e com um desejo imenso de continuarmos sempre juntos, deixo aqui, os meus votos de um Feliz Aniversário !!!



Ass: Equipe Mega Ovo.

0 comentários:

Postar um comentário