quinta-feira, 19 de abril de 2012

Resumo das semifinais da Liga dos Campeões da Europa:

Bom Dia caro leitores... Pela Liga dos Campeões, todos esperam para ver, Real Madrid x Barcelona na grande final, mas no primeiro jogo das semi finais, os ''favoritos'' perderam e vão ter bastante trabalho para reverter o placar na segunda partida. Vamos as análises:

Bayern de Munique 2 x 1 Real Madrid: Jogo eletrizante do começou ao fim, o time da casa claro foi para cima do visitante.O experiente Ribéry(Bayern) abriu o placar no estádio Allianz Aren, no segundo tempo Mesut Özil igualou o marcador. Acabou aqui? não aos 44 minutos, ou melhor no finalzinho da partida o ''SUPER'' MARIO GOMEZ, fez o gol da vitória do time Alemão.



A partida de volta está marcada para a próxima Quarta-feira, dia 25/04 - 15h45 - Santiago Bernabéu. O Real jogará com o estádio lotado e precisa apenas de uma vitória simples por 1 a 0 em cima do Bayern.




Chelsea 1 x 0 Barcelona: O melhor time do mundo claro o ''SUPER BARCELONA'' visitou a terra da rainha, e foi SURPREENDIDO pelo Chelsea que não vai muito bem no campeonato Inglês. O time da casa venceu por 1 x 0 com gol de Drogba e leva para a Espanha a vantagem de jogar pelo empate.



O segundo jogo será na próxima Terça-feira, dia 24/04 - 15h45 - Camp Nou. Claro a torcida do melhor time do mundo vai lotar o estádio  e precisa vencer por 2 x 0 para se classificar.



O mundo inteiro espera e aposta, na final entre Real Madrid x Barcelona ambos da Espanha.. e você torcedor qual será a grande final ???

Fotos: Globo Esporte

Twitter: @vitorhugo2508

0 comentários:

Postar um comentário