domingo, 14 de outubro de 2012

Como eram as celebridades antes da fama?


É sempre bom ver fotos de  antes da fama para perceber , com um pouco mais de dinheiro no bolso e com uns aninhos a mais de vida, todos podemos ficar com cara de celebridade. Neste sábado, Megan Fox, que está grávida de seu primeiro filho, postou fotos de quando tinha apenas 12 anos de idade  seuFacebook. Com aparelho nos dentes e cara de boa moça, a atriz, considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, já foi bem diferente antes do estrelato.
Megan Fox Desabrochou!


Taylor Swift Quem diria que, um dia, a cantora  já foi adepta das conhecidas trancinhas de Seguro...
Zac EfronO espacinho entre os dentes da frente era a marca registrada do ator em seus primeiros.
BeyoncéA diva do pop cresceu, aposentou a chapinha e já chegou a gastar cerca de US$40 mil para cuidar de seus cachos.
Gusttavo LimaQuem nunca teve uma época de patinho feio, que atire a primeira pedra!
Ke$ha A cantora, que tem "$" até no nome, soube usar bem a grana que ganhou após ficar famosa. Olha só essa  (esquerda) que foi tirada de um livro do colégio em que estudou!
Miley CyrusA atriz começou cedo nas telinhas, com apenas 11 anos, interpretando a Hannah Montana. Hoje, aos 19, Miley já está noiva e virou um mulherão!
Robert Pattinson Xiiiii, Robert, não adianta fazer essa cara, não! Seu passado de  te condena. E muito! A idade fez um bem danado para ele, não acham?
Demi Lovato A cantora era chamada de "gordinha" por seus colegas de classe, que também zuavam de seu óculos fundo de garrafa. Apesar de ainda sofrer as consequências do bullying, como suas crises de transtorno alimentar, Demi cresceu e deu a  por cima!
Di Ferrero"Entre razões e emoções, a  é"... Esperar o  passar e investir pesado no visual. Afinal, com aquela carinha de menino sapeca (foto da esquerda), Diego, vocalista do NX Zero, não fazia muito o tipo "garoto rockstar".
Katy Perry Uma vez loira, sempre loira. Essa frase não faz muito sentido para Katy. Na época em que era cantora de barzinho, Perry adotava um visual mais "clean", com pouca maquiagem, cabelos claros e looks básicos. Depois de ter virado uma superstar, ela não dispensa makes e fugurinos carregados. O cabelo da vez, por exemplo, é o roxo. Que tal?

      

0 comentários:

Postar um comentário