sexta-feira, 20 de abril de 2012

PARAMORE REVELA UM POUCO MAIS DO SEU PRÓXIMO ÁLBUM


Para quem estava esperando por alguma novidade do pessoal do Paramore, enfim chegou! Publicando através do seu site oficial, a banda comentou os avanços do seu próximo álbum e revelou que quem o está produzindo é Justin Meldal-Johnsen, ex-baixista do Nine Inch Nails.
De acordo com Hayley, os primeiros meses de composição foram mais dolorosos do que prazerosos: “Era para ser divertido, certo? Todo o nosso caminho (para compor o álbum) até aqui foi uma luta. Então, você provavelmente pode imaginar que quando as portas se abriram, em janeiro passado, a inspiração começou a vir e estamos deixando que nos leve pra onde quiser”, escreveu.
Com a primeira música do disco – intitulada “Daydreaming” – já finalizada, a vocalista continuou: “Estamos escrevendo várias músicas que eu nunca imaginei que escreveríamos. E ainda não terminamos! O processo de composição vai continuar mesmo quando entrarmos no estúdio”, garante Hayley.
“Nós temos trabalhado em uns horários bem estranhos para o nosso padrão. Nunca dedicamos tanto tempo e cuidado a um álbum do Paramore. Normalmente estamos correndo por causa dos prazos restritos, o que não existe nesse registro. Não podemos assegurar que ele vai ser lançado este ano”, finaliza a cantora.
E então, gostou da novidade ou desanimou com o possível lançamento do quarto disco da banda só no próximo ano? Enquanto o Paramore continua gravando o novo disco, fique com o clipe de “Monster”:

Um comentário:

  1. poxaaa eles estão cada vez mais melhor cada dia gosto mais deles hehehe well seu blog ta cada vez mais maxa tbm amigo

    ResponderExcluir