quarta-feira, 25 de abril de 2012

Britney NÃO realizará shows especiais em hotel de Las Vegas


Britney Spears pode voltar aos palcos mais cedo que imaginamos! O seu empresário Larry Rudolph está negociando com os responsáveis do Hard Rock Hotel para fechar um contrato de algumas semanas para shows especiais, de acordo com Las Vegas Review Journal.

O Hard Rock planeja uma série de atrativos, e Britney está entre eles. Comprando o pacote principal, os hospedes do hotel, além de assistir ao show, poderiam participar de almoços, jantares e jogos na companhia da cantora.

Trabalhar como residente em hotéis em Las Vegas é muito comum nos Estados Unidos. No próprio Hard Rock, a banda de heavy metal Motley Crue fez shows por duas semanas consecutivas. Outros, como Celine Dion, Cher, Elton John e Rod Stewart são conhecidos por temporadas muito maiores no cassino Caesars Palace.

Atualização – Dizem que Britney Spears está prestes a se tornar uma cantora residente do Hard Rock Hotel, em Las Vegas. Embora grande parte da reportagem afirme apenas que Spears está conversando com os responsáveis do hotel, pareceu que um acordo está próximo. As coisas podem mudar, mas um representante de Spears diz ao Gossip Cop que não há planos para a cantora ser residente do Hard Rock Hotel.

O Gossip Cop avisará, se algo mudar.

0 comentários:

Postar um comentário