segunda-feira, 23 de abril de 2012

Robbin Gibb dos Bee Gees,sai do coma

No último domingo, foi noticiado que Robin Gibb, vocalista dos Bee Gees, acordou do coma no qual entrou na semana passada devido a uma pneumonia. O músico de 62 anos, que vem lutando contra câncer no cólon e no fígado, já conseguiu se comunicar com membros da família que estão junto ao seu leito em um hospital em Londres.

O representante de Gibb não forneceu outras informações, mas afirmou que o estado do cantor de "How Deep Is Your Love" ainda é grave. A esposa do astro britânico, Dwina, revelou que seu irmão Barry Gibb (também dos Bee Gees) e seus três filhos vinham tocando e cantando para ele durante a última semana numa tentativa de ajudá-lo a recuperar a consciência.

O diagnóstico de câncer no cólon e no fígado veio após o artista de "I Started A Joke" passar por uma cirurgia no intestino há um ano e meio, durante a qual foi encontrado um tumor maligno. Em fevereiro deste ano, Gibb declarou que havia tido uma recuperação "espetacular" de seu tratamento e esperava que o câncer estivesse quase extinto.


http://www.vagalume.com.br/news/2012/04/23/robin-gibb-dos-bee-gees-sai-do-coma.html#ixzz1stId6YCy

0 comentários:

Postar um comentário