segunda-feira, 23 de abril de 2012

Curiosidades : Drink de Sêmem Humano ,topa ?




Uma tendência das boates holandesas chegou ao Brasil se tornando a nova sensação das baladas vips. O drink “Semence de la vie” é atualmente um dos mais comercializados segundo estatística da ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).
Um mix de amarula, cherry brandy, gin, sêmen humano e yakult virou febre na Europa e agora já é moda no Brasil. Com custo variando entre R$ 50 e R$ 120 o “Semence de la vie” eleva o estado mental de quem ingere quase que imediatamente. Esta virtude faz do drink uma excelente opção para quem está de dieta de restrição calórica e deseja entrar no clima da balada sem ter que secar baldes de cerveja ou garrafas de uísque.
O sêmen utilizado na confecção do drink pode ser doado pelo consumidor (ou alguém indicado por ele), mas de maneira geral o ingrediente é conseguido por meio de fornecedores cadastrados e com exames de saúde que atestam a plena isenção de doenças sexualmente transmissíveis.
Pesquisas da ABRASEL apontam que mulheres representam que 67% do consumo deste drink. Os 33% de consumidores se dividem entre 21% de homossexuais e 12% de heterossexuais. Para Carlos Magno Brizola, presidente interino da International Bartenders Association, “ainda existe um machismo muito forte no Brasil que faz um homem achar que pode ter sua virilidade arranhada apenas por consumir o sêmen de um outro homem. Isso precisa acabar. É preciso aprender a se desfazer dos preconceitos para degustar novas sensações etílicas e gastronômicas”.
A moda já está pegando aqui no Brasil. Ai eu te pergunto, estamos no fim do mundo ou não?
Segue a receita para fazer em casa:
Semence de la vie100 ml de amarula
100 ml de cherry brandy
150 ml de gin
1 colher de chá de sêmen humano (recém colhido)
3 unidades de Yakult de 65ml
Acrescente gelo picado
Misture os ingredientes numa coqueteleira, mexa bem por 5 minutos e sirva em copo longo.
E ai, ficou de água na boca? Vai experimentar?

http://www.blogmeteaboca.com.br/

2 comentários:

  1. Topa ou Não Topa?

    Ps: Seguindo Blog, Disponivel Para Parceria...

    http://www.pontadesapato.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ashley obg por seguir o blog !! Estamos msmo em busca para novas parcerias !! Me adc ai no email moura_986@hotmail.com ! Quando eu tiver on pelo msn ai a gente conversa tá? Obg demais !!!!!!!

      Excluir