quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ronaldo Angelim acerta com clube paulista ainda não revelado

Boa Tarde caro leitores.. ontem eu fiz uma matéria falando sobre o zagueiro Ronaldo Angelim que desde dezembro de 2011, estava negociando seu retorno ao Fortaleza, mas segundo sua empresária e esposa, Ricácia Angelim, o atleta recebeu  várias propostas, inclusive 2 delas de clubes da serie A do campeonato Brasileiro.



Ainda não é nada oficial, mas sua empresária já afirmou que o zagueiro fechou contrato com um clube paulista,  Resta agora saber que time é esse...

Por que não deu certo o retorno ao Fortaleza?

Existem várias especulações, mas o que realmente aconteceu é que o valor pedido pela empresária do jogador era muito alto, e o Fortaleza não tem muitas condições de pagar um valor que girava em torno de 40 mil reais. Jogador mais bem pago do atual elenco é o experiente meio campista Geraldo que ganha em média 25 mil reais, os outros estão na base de 10 a 15 mil ao mês.

Espero que isso não atrapalhe muito ao Leão do Pici, que tem uma excelente zaga, e desejo boa sorte ao Angelim, que faça bastante sucesso no clube paulista e quem sabe um dia ainda veremos esse baita jogador atuando pelo FEC? a torcida ainda espera de braços abertos o seu retorno.

Confira a ficha-técnica de Ronaldo Angelim:

Nome completo: Ronaldo Simões Angelim
Apelido: Ronaldo Angelim
Posição: Zagueiro
Data de nascimento: 29/11/1975
Local de nascimento: São Paulo/SP
Altura: 1,78m
Peso: 70 Kg

Clubes que atuou:
1996 – 1998 – Icasa
1999 – Juazeiro
1999 – Ceará
2000 – Ituano
2001 – 2005 – Fortaleza
2006 – 2011 – Flamengo

Títulos:
Campeonatos Cearense: 2001, 2003, 2004 e 2005
Copa do Brasil: 2006
Campeonato Carioca: 2007, 2008 e 2009
Campeonato Brasileiro: 2009 (foi o autor do gol do título)

Twitter: @vitorhugo2508

13 comentários:

  1. Boa Tarde ... Amigo me falaram que é o Grêmio Barueri é verdade ??

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!! Me informaram que é do Barueri, mais para não da notícia errada, resolvi não revelar o clube. O Barueri ainda não falou nada.... Obrigado pela visita volte SEMPRE *_*

    ResponderExcluir
  3. Tipo o Barueri está na Serie A-2 do paulistinha, ele não é doido pra ir nesse timeco ...

    ResponderExcluir
  4. É verdade Italo tem que ver também o valor né $$$

    ResponderExcluir
  5. EU AGRADEÇO A TUDO QUE ELE FEZ PELO MEU MENGÃO E AINDA FEZ O GOL DO TÍTULO EM 2009 FOI MUITA EMOÇÃO EU ESTAVA NESSE JOGO....

    ResponderExcluir
  6. O time q pegar ele vai estar fazendo um péssimo negócio pela idade dele ...

    ResponderExcluir
  7. Eu penso ao contrário quem tiver esse cara vai se dar bem pela sua experiência ..

    ResponderExcluir
  8. VALEU ZAGUEIRÃAAO VC FAZ MUITA FALTA NO FLAMENGO OBRIGADO POR TUDO __

    ResponderExcluir
  9. Agora o Flamídia ta fudido sem o angelim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Mano apesar de não entender ada de Futbol eu sempre curto demais seus posts,parabens mesmo !! É sempre bom te ter na equipe !!!????:::::

    ResponderExcluir
  11. Com ou sem Angelim agente tem que pensar em vencer o Náutico hoje a noite na copa do brasil #FEC #TUF A MAIOR DA CAPITAL ,,

    ResponderExcluir
  12. Muito Obrigado a todos pelos comentários e ao meu amigo e parceiro Wellington Moura que acredita no meu trabalho *_*

    ResponderExcluir
  13. Sempre meu amigo !!! Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir