sexta-feira, 13 de abril de 2012

Confira como foi os times Cearenses na Copa do Brasil !!

Boa Noite leitores do maior blog Norte- Nordeste... Hoje vou fazer uma análise sobre os clubes cearenses na Copa do Brasil, vale lembrar que o Horizonte mais conhecido como Galo do Tabuleiro, foi eliminado semana passada pelo Palmeiras do técnico Felipão. Vamos as análises:

Ceara 2 x 2 Parana: Mesmo com o apoio da torcida, o Ceara não conseguiu vencer o ''fraco'' time do Parana, no estádio Presidente Vargas. A muita gente falando mal do alvinegro por ai, mas tenho absoluta certeza que este empate foi o MELHOR jogo do time este ano. Apesar do resultado, jogadores e diretoria afirmam que gostaram, e vão buscar a classificação na próxima quarta feira na casa do adversário.



Vale lembrar que o Parana, está sem ritmo de jogo, pois não está disputando a serie A do campeonato paranaense,e foi o principal fator que contribuiu para o grande número de Câimbras na partida, claro teve também grande número de jogadores se jogando dentro de campo fazendo ''cera'', um dos fatores que atrapalhou sim o alvinegro no segundo tempo.

DICA: Eu acompanhei a partida, e percebi que Mota baita jogador, não vem jogando bola a muito tempo, e o garoto Romário(nome de craque) merece pegar a vaga do atacante e ídolo Mota. Outra coisa importante Rogerinho, também tem vaga garantida no time titular do vozão, e parabenizar o lateral direito Apodi, que na minha opinião está entre os melhores laterais direito do Brasil.

Fortaleza 4 x 0 Náutico: A torcida do Leão compareceu ao estádio Presidente Vargas e fez uma excelente festa, claro o jogo era contra um time da serie A do Campeonato Brasileiro.


Quando a bola rolou, o Fortaleza não quis nem saber quem era Náutico e se era time GRANDE, dominou o jogo do começo ao fim, e claro estádio lotado, Mosaico nota DEZ, o time do pici goleou o time pernambucano no duelo de nordestinos por 4 x 0 e mesmo assim vai ter que viajar para Recife, para jogar a segunda partida nos Aflitos. Na minha opinião não precisava de segundo jogo, Só um milagre para o Náutico reverter o placar.


DICA: PARABÉNS a torcida tricolor que fez uma festa linda, parecia até final de campeonato, e daqui pra frente o ideal é continuar com essa belíssima festa na arquibancada, apoiando o time nos 90 minutos. Por outro lado foi RIDÍCULO o que alguns torcedores fizeram antes da partida nos arredores do terminal de ônibus da Parangaba, segundo informações, saíram quebrando tudo que viam pela frente sem pensar duas vezes. A imagem que permanece na memória, é a festa na arquibancada, já os  torcedores presos tem que PAGAR pelo que fizeram de errado..

Fotos: Globo Esporte
Twitter:@vitorhugo2508

5 comentários:

  1. Nossa que bela análise parabéns !!! Ceara e Fortaleza vão se classificar ...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vitor pela matéria só acho que foi ruim para o alvinegro até pq o parana vai ter todo apoio para ganhar lá ...

    ResponderExcluir
  3. MEU LEÃO ARREBENTOU A BOCA DO BALÃO TCHAU NÁUTICO ..

    ResponderExcluir
  4. Faltou só a foto do MOSAICO pra galera ver, eu estava no estádio assim como quase 20 mil ...

    ResponderExcluir