domingo, 8 de abril de 2012

FOO FIGHTERS ENCERRA EM GRANDE ESTILO O PRIMEIRO DIA DE SHOWS DO FESTIVAL LOLLAPALOOZA

Eles não deixaram por menos. A banda mais aguardada da noite fez o palco Cidade Jardim e o chão do Jockey Club tremerem!
Em noite de lua cheia, o Foo Fighters encerrou o primeiro dia do festival Lollapalooza em grande estilo. Com um set list de 26 faixas devidamente cantadas em coro do início ao fim por mais de 70 mil pessoas, a banda cumpriu com o programado: 2h30 de muito rock.
All My Life” abriu o show, pontualmente às 20h30, com “Times Like These”, “Rope”, “The Pretender”, “My Hero” e “Learn To Fly” em sequência, levando a multidão ao êxtase. “Walk” e “Best of You” não ficaram de fora, assim como muitos outros sucessos da banda.
Dave Grohl foi um show à parte! O cantor demonstrou muita energia e calou os boatos de dias atrás, sobre sua voz não estava lá muito boa, como noticiamos aqui. Correndo por toda a extensão do palco e agitando muito a plateia, o front man foi ovacionado! Não bastando tocar sua guitarra e cantar, Dave relembrou os tempos de Nirvana ao ocupar o posto na bateria, deixando Taylor Hawkins nos vocais, durante “Cold Day in The Sun”.
O show contou ainda com a participação de Pat Smear na guitarra durante toda a apresentação e Joan Jett em duas faixas da própria cantora: “Bad Reputation”“I Love Rock N’ Roll”.
“Everlong” encerrou a apresentação do Foo Fighters. Dave, que em alguns momentos levou uma bandeira do Brasil ao pescoço, não fez diferente no fim do show: agitou o público com nossa bandeira em mãos e prometeu não demorar mais tanto tempo para voltar ao nosso país.
Confira a performance de “Walk” na noite de hoje:

0 comentários:

Postar um comentário