quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vocalista do Creed revela que está falido e sem moradia

@Megaovo facebook.com/megaovo

Scott Stapp, o vocalista do Creed, surpreendeu seus seguidores ao revelar a situação difícil pela qual está passando. Em um vídeo de mais de 15 minutos postado no Facebook da banda, o músico desmente os rumores de que estaria consumindo drogas e bebidas, e que estaria em uma clínica de reabilitação.

Scott revela ainda que seus problemas começaram há cerca de oito semanas quando se deu conta de que uma grande quantia de dinheiro teria sido retirada de sua conta bancária e também disse estar sofrendo retaliação de sua gravadora e empresários por tê-los ameaçados divulgar que eles estavam roubando os valores de seus direitos autorais.

"Há pessoas que estão tirando vantagem e roubaram dinheiro de mim, e ainda estão tentando tirar minha credibilidade, me difamar. Alguém usou minhas informações e mudou minhas senhas do banco e retirou todo o dinheiro da minha conta", declarou o músico que disse ainda que chegou a morar alguns dias em sua caminhonete e agora está vivendo em uma espécie de pousada. Para agravar a situação, Scott também contou que a receita federal americana congelou suas contas e não pode sequer sacar US$ 5,00, o que o fez ficar alguns dias sem ter dinheiro para comer.

Confira o vídeo na íntegra abaixo (em inglês):



De acordo com o jornal Miami Herald, Jaclyn, esposa do músico, teria entrado com um pedido de divórcio e a custódia dos três filhos, alegando que ele saiu de casa em outubro e não revela onde está vivendo. Nos papéis, Jaclyn revela ainda que ele estaria consumindo metanfetamina e esteroides, e chegou a ter surtos ameaçando se matar e machucar a família.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2014/11/27/vocalista-do-creed-revela-que-esta-falido-e-sem-moradia.html#ixzz3KHotLOdV

0 comentários:

Postar um comentário