segunda-feira, 2 de abril de 2012

Estúdio de Michael Bay quer fazer novo HALLOWEEN

Má notícia para quem esperava a oportunidade de assistir a Michael Myers matando adolescentes indefesas em 3D. O filme saiu do calendário da Dimension Films no começo do mês, pouco depois de ter a data de estreia adiada por tempo indefinido, e não se sabe muito sobre o futuro do assassino criado por John Carpenter.
De acordo com o site Bloody Disgusting, parece que a Platinum Dunes está negociando com a Dimension Films para assumir a produção do novo filme. Embora não tenha divulgado nenhuma informação oficial, o estúdio adiantou que não será um filme em 3D e não será em formato found footage, que é a fórmula que os produtores pretendem utilizar no próximo Sexta-feira 13.

A dupla Todd Farmer e Patrick Lussier, roteirista e diretor, respectivamente, estaria fora dos planos do estúdio, o que abre o espaço para novos profissionais serem anunciados em breve, se é que o novo Halloween sairá da gaveta um dia.
A Platinum Dunes foi criada por Michael Bay, um dos cineastas "favoritos" do público doCinema em Cena, especialmente após as declarações sobre o remake de Tartarugas Ninja. Para o bem ou para o mal, a produtora foi a grande responsável pela ressurreição de diversas franquias de terror, como A Hora do PesadeloSexta-feira 13, Massacre da Serra Elétrica etc.

0 comentários:

Postar um comentário