segunda-feira, 2 de abril de 2012

Contos de um motoboy ignorante

Oi gente!!! BLz?? Bem aqui vão algumas histórias minhas por ai fazendo minhas entregas. É cada uma que vcs nem imaginam!!!

Eu trabalho numa lanchonete aqui em fortaleza, e tem alguns clientes que pedem para serem mal respondidos ! É cada pergunta que pelo amor de Deus!!!
Certa noite fui fazer uma entrega em uma casa, quando cheguei e dei aquela velha buzinada pro cliente perceber que cheguei, ele perguntou:
Ei cara é a Socorro? ( Socorro é a minha patroa)
Ai eu disse:
Não cara! A Socorro ta lá na lanchonete! é o entregador!!!
Outra vez fui entregar em  um prédio que não tinha porteiro, só um interfone. E o inteligente do cliente não deu o número do apartamento, então tive uma brilhante ideia! Apertei todos os botões de uma vez!!!!!
Foi uma chuva de alôs e quem é!! Foi muito engraçado! Parecia um eco! 
Alô, alô, alô, quem é, quem é.
Mas uma das melhores, foi quando eu não estava entregando.
Um casal chegou no estabelecimento e o marmanjo fez a brilhante pergunta para mim:
Ei parceiro pode colocar maionese e catchup aqui na mesa?
ai eu dei a ele a brilhante sugestão:
Não acha melhor colocar no sanduíche?
kkkkkkkkkkk
Todos que estavam lá riram!!! A chapeira, o garçom, até a minha patroa!!! O cara ficou com a cara no chão!!!
Ai eu fui até ele e disse que foi só uma brincadeira, ele aceitou numa boa, mas a namorada do cara ficou fazendo pouco dele. Coitado!
É isso ai gente! depois eu conto mais histórias para vsc! E lembrem-se:
O bom humor é o único dom que todo ser humano tem.

0 comentários:

Postar um comentário