segunda-feira, 2 de abril de 2012

Análise: 20ª rodada do campeonato cearense

Boa Tarde leitores do Mega Ovo. Vamos falar de campeonato cearense, Podemos dizer que foi uma rodada marcada pelas polêmicas da arbitragem em alguns jogos. Vamos as análises:

Crateús 1 x 1 Horizonte: Jogo feio no primeiro tempo, mas no segundo tempo vimos dois times atrás do resultado. Bom para o Crateús que se manteve na elite do futebol cearense. Para o galo do tabuleiro foi péssimo resultado que já enxerga Tiradentes e Crato colado..

Guarani de Juazeiro 2 x 2 Crato: O empate foi pior para o cratinho de açúcar que briga por uma vaga no G-4 da competição. O Guarani pode relaxar, que já está confirmado para a elite do futebol cearense do próximo ano.



Guarany de Sobral 3 x 2 Tiradentes: O Guarany fez o dever de casa, garantiu os três pontos e saiu da zona de rebaixamento.. Para o tigre da PM resultado não agradou muito, a sorte deles foi o empate do Crato na rodada...



Itapipoca 0 x 3 Ceara: Jogo tranquilo para os alvinegros, que continuam na liderança da competição pela segunda rodada consecutiva. Pelo lado do Itapipoca foi péssimo, com a derrota foi rebaixado para a série B do campeonato cearense.



Mais a arbitragem foi muito questionada neste jogo, anularam um gol LEGÍTIMO do time da casa e um gol para os visitantes muito MAL ANULADO !!!


Fortaleza 2 x 0 Icasa: No PV o leão fez o dever de casa e garantiu os três pontos. O Icasa está a dois pontos da zona de rebaixamento e corre risco de rebaixamento.



O que marcou esse jogo não foi a vitória tricolor e nem a crise do Icasa, e sim a ARBITRAGEM que marcou um Pênalti muito mal marcado a favor do visitante. Já o Tricolor de aço teve um Pênalti claro que não foi marcado.  No final da partida a torcida do Fortaleza chamou a arbitragem de QUADRILHA e sabem de uma coisa? foi muito merecido esses gritos .

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão é só deixar seu comentário aqui em baixo !!!

Twitter: @vitorhugo2508 /  Facebook: Vitor Hugo Sousa

3 comentários:

  1. JUIZ LADRÃO PORRADA É SOLUÇÃO ... leões da TUF marcando presença

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE análise parabéns .

    ResponderExcluir
  3. Só acho que o Horizonte não perde essa 3ª posição ,,,

    ResponderExcluir