sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cirurgia de Adriano e sua possível aposentadoria








O jogador de futebol do flamengo, Adriano, passará por uma cirurgia e não descarta a possibilidade de parar de jogar futebol.


O médico do flamengo, Jose Luiz Runco, falou a imprensa que Adriano terá que passar por uma nova cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo e sua recuperação levará no mínimo três meses.

Como Adriano disse que seu sonho era se recuperar e jogar pelo flamengo e fez uma declaração em um tom emocionado.

 - Foi aqui que eu nasci, vou tentar recomeçar como em 2009. Aqui realmente me sinto em casa. É como um recomeço, e não vai ser diferente desta vez. A minha ideia hoje é me recuperar e poder voltar a jogar no Flamengo, se for o caso. Acho que tem grande chance. Mas primeiro vou pensar na minha pessoa e nas coisas que vão acontecer. 

E os problemas com o Corinthians, como suas inúmeras faltas que teve durante o período que esteve no time do parque São Jorge, ele se arrepende, mas justificou que nunca havia deixado de comunicar o clube sobre suas faltas e falou que isso o prejudicou em sua trajetória no clube.

0 comentários:

Postar um comentário