sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cantora Carly Rae Jepsen conta como foi gravar dueto com amigo Justin Biebe

DivulgaçãoCarly recebeu muita ajuda do amigo Justin Bieber
A vida de um cantor desconhecido pode ser muito mais fácil quando se tem Justin Bieber como amigo. Foi o que aconteceu com a jovem Carly Rae Jepsen. Justin, que já virou mentor de Carly, conseguiu um contrato na mesma gravadora dele.
Em entrevista ao MTV News, Carly revelou alguns detalhes da música que gravou com o astro teen. "É uma canção muito doce. A forma como ele a mostrou para mim foi bem legal", disse. 
"Era a primeira vez em que o encontrava, estávamos no estúdio e ele perguntou o que eu achava de uma canção e eu a adorei. É bem básica e casual. Não é dançante, é mais íntima. É um dueto", contou. Ela também adiantou que a faixa deve ser lançada logo.
"Fizemos parceria em uma canção, mas no geral, fiquei impressionada com Justin. Ele é tão humilde, muito charmoso e muitos talentoso. Ainda é super secreta, mas será lançada em breve, espero".
Carly começou a ficar famosa depois que o amigo Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez, participaram da gravação de um divertido clipe caseiro da faixa, "Call Me Maybe".
Veja o clipe de "Call Me Maybe":

0 comentários:

Postar um comentário