sexta-feira, 6 de abril de 2012

Apesar de lançar disco solo, Dinho Ouro Preto afirma que não vai sair da banda

DivulgaçãoDinho revelou que vai gravar novo disco com Capital Inicial
O vocalista Dinho Ouro Preto lançou seu terceiro disco solo. "Black Heart" teve suas faixas selecionadas pelo próprio Dinho e são, integralmente, músicas covers de bandas que influenciaram em sua carreira.
Mas os fãs do Capital Inicial não precisam se desesperar. Ele avisou que não pretende deixar a banda.  "Fico surpreso com o fato de as pessoas virem me perguntar se sairei do grupo. Isso não vai acontecer", respondeu ele ao Terra.
E além de acalmar os fãs, ele ainda deu uma boa notícia. "Achei que o repertório de músicas em inglês deixasse isso claro. Não só não saio do Capital como iremos começar a gravar um novo disco daqui a dois meses".
Sobre o disco de covers, Dinho revelou que não teve dificuldades para escolher as músicas que cantaria. "Resolvi ser só o intérprete", disse. "Não foi nada difícil selecionar o que eu queria cantar. Ouço rock´n´roll, então me organizei e decidi separar por décadas", explicou, prometendo talvez já para 2013 um novo trabalho do gênero. "Escolhi de primeira e já posso fazer outro".

0 comentários:

Postar um comentário