quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Site reclama da qualidade das músicas de Rihanna

Um site está reclamando da qualidade das músicas da cantora Rihanna, onde eles contabilizaram o número de palavras existentes em algumas canções da artista, e elas estão abaixo da média.

Segundo informações, uma canção de pop possui entre 100 e 300 palavras diferentes, onde os Beatles estão na extremidade mais baixa e Bruce Springsteen na parte alta, e a nova faixa da barbadiana, "Diamonds", possui apenas 67 palavras, um número muito abaixo da média.

Mas além dessa canção, o site contabilizou as palavras de outros singles de Rihanna, como "Where Have You Been" e "We Found Love", que possuem menos de 50, "Pon de Replay", que tem pouco menos de 100, e "Don't Stop The Music", que marcou pouco mais de 100 palavras distintas.

Artistas como Foster The People, Ke$ha e Beyoncé também foram citados na lista. "Pumped Up Kicks" do grupo indie possui menos de 100 palavras, "Die Young" passou de 100 palavras, e "Single Ladies" possui mais de 115 palavras. A música líder no número de palavras é "American Pie" de Don McLean, com 324.


Atualmente, Rihanna se prepara para lançar seu sétimo álbum de estúdio, 'Unapologetic', que chegará às lojas no dia 19 de Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário