quinta-feira, 18 de outubro de 2012

[Top Charts Billboard] Maroon 5 segue no topo do 'Hot 100' e Taylor Swift debuta em #1 na parada digital com novo single promocional

Foi divulgado hoje, 17, pela Billboard a nova atualização para seus charts, e na parada digital a cantora Taylor Swift pela terceira vez debuta uma música de seu novo álbum no topo, seguindo os sucessos de "We Are Never Ever Getting Back Together" e "Begin Again".

"I Knew You Were Trouble" foi divulgada como parte da campanha de promoção do disco 'Red', e atingiu a marca de 416 mil downloads em sua primeira semana, se tornando assim a segunda canção de Swift com maior vendas na primeira semana, atrás apenas do single "Never Ever", que marcou 623 mil cópias.

Mas além disso, a estrela country conseguiu a marca de três singles no Top 10 do 'Digital Songs', com "Trouble" em #1, "Never Ever" em #7, e a faixa-título do álbum, "Red", em #10, e iguala-se assim a Adele, a última a conseguir 3 canções entre as dez mais no chart.

Ainda no Top 10, Psy aparece em #2 com "Gangnam Style" (231 mil cópias), Adele está em #3 com "Skyfall" (199 mil cópias), Maroon 5 sobe uma posição e fecha em #4 com "One More Night" (160 mil cópias), e Ke$ha sobe duas posições e consegue o #5 com "Die Young" (139 mil cópias).


Confira abaixo o Top 10, que ainda trás Rihanna em #9 com "Diamonds":
1. Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble"
2. Psy - "Gangnam Style"
3. Adele - "Skyfall"
4. Maroon 5 - "One More Night"
5. Ke$ha - "Die Young"
6. fun. - "Some Nights"
7. Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
8. Alex Clare - "Too Close"
9. Rihanna - "Diamonds"
10. Taylor Swift - "Red"


Enquanto isso na principal parada de singles americana, o 'Hot 100', o Maroon 5 segue pela quinta semana consecutiva na primeira posição com "One More Night", segundo single do último disco da banda, 'Overexposed'.

Abaixo de Adam Levine e seus companheiros, o sul-coreano Psy aparece na mesma posição da semana passada, #2, com "Gangnam Style", e fechando as três mais está Taylor Swift com a estreia de "I Knew You Were Trouble".

Alex Clare sobe três posições e fecha em #7 com "Too Close", e abaixo dele aparece Ke$ha com "Die Young", carro-chefe do álbum 'Warrior' e que se tornou a oitava música da cantora a atingir o Top 10 do chart.


Confira abaixo o Top 10 dessa semana, que ainda trás a volta do Owl City e Carly Rae Jepsen com "Good Time" em #10:
1. Maroon 5 - "One More Night"
2. Psy - "Gangnam Style"
3. Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble"
4. fun. - "Some Nights"
5. Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
6. Justin Bieber feat. Big Sean - "As Long As You Love Me"
7. Alex Clare - "Too Close"
8. Ke$ha - "Die Young"
9. Pink - "Blow Me (One Last Kiss)"
10. Owl City feat. Carly Rae Jepsen - "Good Time"

Fora das dez mais, Rihanna sobe sete posições e aparece em #11 com "Diamonds", Ne-Yo salta cinco posições e está em #12 com "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)", e Adele cai cinco posições e fecha em #13 com "Skyfall".


E por fim, na parada de álbuns 'Billboard 200', o grupo Mumford & Sons segue na liderança com 'Babel', que marcou uma queda de 46% nas vendas em relação a última semana, e fechou em 96 mil cópias vendidas.

Em #3 está a lendária banda de rock Kiss com seu novo álbum 'Monster', que vendeu 56 mil cópias, e marcou o vigésimo quinto CD dos roqueiros no Top 40.

Em #6 aparece a boyband All Time Low com seu novo trabalho 'Don't Panic', que marcou 48 mil cópias vendidas e se tornou o terceiro material do grupo consecutivo no Top 10 do chart.


Confira abaixo o Top 10 dessa semana, que ainda trás o debut de Ellie Goulding em #9 com 'Halcyon', que vendeu 34 mil cópias em sua semana de estreia nos EUA:
1. Mumford & Sons - 'Babel'
2. Macklemore & Ryan Lewis - 'The Heist'
3. Kiss - 'Monster'
4. MGK - 'Lace Up'
5. Coheed and Cambria - 'Afterman: Ascension'
6. All Time Low - 'Don't Panic'
7. Barbra Streisand - 'Release Me'
8. Pink - 'The Truth About Love'
9. Ellie Goulding - 'Halcyon'
10. Muse - 'The 2nd Law'



http://www.staypop.net/noticias/2012/10/top-charts-billboard-maroon-5-segue-no-topo-do-hot-100-e-taylor-swift-debuta-em-1-na-parada-digital-com-novo-single-promocional.html

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário