quarta-feira, 31 de outubro de 2012

É hoje! “Fazenda de Verão” estreia com muitas novidades!


O reality estreia hoje e terá 16 participantes anônimos que prometem muito ‘barraco’ e ‘pegação’
A “Fazenda de Verão” estreia hoje e promete ‘surpresas’ logo no primeiro dia de confinamento. Em entrevista coletiva, o diretor do programa, Rodrigo Carelli, afirmou que os participantes poderão aumentar ou diminuir logo no começo do jogo. Carelli também declarou que o reality tem um formato diferente da “Fazenda” e de seu rival “Big Brother Brasil”.
Os 16 participantes já foram revelados e parecem ter sido escolhidos para ‘causar’ no programa. Quase todos afirmaram, em suas apresentações, que farão tudo pelo prêmio de 1 milhão de reais. Temperamento explosivo, falta de paciência e sinceridade foram outras ‘qualidades’ declaradas pelos confinados. Não vai durar uma semana para podermos acompanhar algumas brigas e ‘barracos’ no reality.
A maioria dos participantes vão entrar na casa ‘livres, leves e soltos’, o que aumenta a possibilidade de formação de casais. Com a nova atração, a Record pretende voltar a vice-liderança na audiência. No mês de outubro, a emissora amargou o terceiro lugar e ficou atrás da Globo e do SBT. Confira quem são os 16 participantes do reality e como será a ‘dinâmica’ do jogo.
Blog Pop Séries e TV – Marcos Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário