quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Chris Brown deverá propor Rihanna em casamento

Depois de serem vistos juntos novamente em um evento recentemente, mais informações envolvendo a possível volta do casal Rihanna e Chris Brown foram divulgadas, e dessa vez, as informações são relacionadas a um possível pedido de casamento por parte do rapper.

Segundo afirma uma fonte, os dois deverão anunciar a reconciliação em breve, e Chris já havia pedido a cantora em casamento enquanto namorava com a modelo Karrueche Tran, mas agora pretende fazer o pedido de forma 'correta'.

Confira abaixo o que a fonte revelou sobre esse pedido de casamento:
"Chris estava dizendo à todos - com excessão de Karrueche - que ele queria ganhar Rihanna novamente. Teve uma noite que ele se virou para Rihanna e disse 'Vamos correr para algum lugar e nos casarmos'. Rihanna apenas riu e disse que se ele quisesse pedi-la em casamento, ele deveria fazer isso da forma correta - e sem namorada. Ela sabe que esse pedido irá acontecer em breve, e ela dirá 'sim'. Ela está sempre pensando como uma artista que tem uma carreira, mas uma parte dela só quer ter uma família e se casar com o homem de seus sonhos - que para ela é o Chris."


0 comentários:

Postar um comentário