quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Taylor Swift diz que não suporta traição!


Taylor Swift diz que não suporta traição
Taylor Swift, conhecida por suas músicas e também por sua lista de ex-namorados famosos, falou para a edição de dezembro da revista Cosmopolitan tudo o que pensa sobre relacionamentos.
“Não sei lidar com alguém que leve o relacionamento pra trás, que peça um tempo ou me traia“, declarou. “É uma coisa consciente, é uma coisa do senso comum. Eu nunca mais quero ficar num relacionamento que não seja justo de novo”, completou a cantora.
Taylor, 22 anos, preocupa-se em encontrar química no relacionamento. “Eu preciso daquele brilho inexplicável. Eu preciso ver a pessoa e sentir oh, no, uh, oh. Isso aconteceu poucas vezes na minha vida, mas eu senti que ficaria com a pessoa para sempre, porque quando ví, pensei, “oh, no”.
Enquanto sua vida amorosa inspira na composição de suas músicas, a ganhadora do Grammy disse que só teria outra função que poderia substituir a vida de cantora. “Ser mãe em tempo integral, fazer tudo para meus filhos, ter um monte de crianças”, contou a cantora.
Red, o novo álbum dela, atingiu uma marca impressionante para a atual situação da indústria fonográfica. Foram vendidas 1,21 milhão de cópias apenas na primeira semana após o lançamento nos Estados Unidos.


Mix tv

0 comentários:

Postar um comentário