quinta-feira, 25 de outubro de 2012

[Top Charts Billboard] Rihanna entra no Top 10 do 'Hot 100', que continua com Maroon 5 no topo

A Billboard divulgou hoje a nova atualização para seus charts, e na parada digital, o fenômeno Psy assume a posição mais alta com seu hit "Gangnam Style", que na semana passada estava na segunda colocação.

A música do sul-coreano vendeu 229 mil cópias na última semana e já acumula mais de 1 milhão e 600 mil cópias vendidas. Abaixo de Psy está Taylor Swift, que debutou mais um single promocional de seu novo álbum 'Red' no chart.

"State Of Grace", a última faixa a ser divulgada da contagem regressiva para o lançamento do CD, vendeu 209 mil cópias nos últimos sete dias, rendendo assim a Taylor sua quinta faixa consecutiva a estrear no Top 10 do 'Digital Songs'.

"I Knew You Were Trouble" (156 mil), também de Swift e #1 da semana passada, cai para #4, Rihanna sobe para o #7 com "Diamonds" (118 mil), e Bruno Mars debuta em #9 com o carro-chefe de seu novo álbum, "Locked Out Of Heaven" (106 mil).


Confira abaixo o Top 10 dessa semana, que ainda trás a estreia do novo single de T.I. na décima posição:
1. Psy - "Gangnam Style"
2. Taylor Swift - "State Of Grace"
3. Ke$ha - "Die Young"
4. Taylor Swift - "I Knew You Were Trouble"
5. Maroon 5 - "One More Night"
6. fun. - "Some Nights"
7. Rihanna - "Diamonds"
8. Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
9. Bruno Mars - "Locked Out Of Heaven"
10. T.I. feat. Lil Wayne - "Ball"


Já no 'Hot 100', principal parada de singles dos EUA, o Maroon 5 segue pela sexta semana consecutiva no #1 com "One More Night", segundo single do disco 'Overexposed', que já rendeu também o hit "Payphone".

Abaixo do grupo está Psy, que permanece na mesma posição da última semana, #2, com "Gangnam Style", o fun. sobe uma posição e se encontra em #3 com "Some Nights", Taylor Swift aparece em #4 "Never Ever", e Ke$ha fecha o Top 5.

"Die Young" sobe três posições e aparece em #5. Rihanna fecha a semana em #8 com "Diamonds", que na semana passada estava em #11, e a última novidade das dez mais é a aparição de Ne-Yo com "Let Me Love You", que estava em #12 na última semana, e agora subiu para o #9.


Confira abaixo o Top 10 do 'Hot 100':
1. Maroon 5 - "One More Night"
2. Psy - "Gangnam Style"
3. fun. - "Some Nights"
4. Taylor Swift - "We Are Never Ever Getting Back Together"
5. Ke$ha - "Die Young"
6. Justin Bieber feat. Big Sean - "As Long As You Love Me"
7. Alex Clare - "Too Close"
8. Rihanna - "Diamonds"
9. Ne-Yo - "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)"
10. Pink - "Blow Me (One Last Kiss)"

Fora das dez mais, Taylor Swift debuta "State Of Grace" em #13, e Bruno Mars sobe 18 posições e se encontra em #15 com "Locked Out Of Heaven".


E por fim, na parada de álbuns, Jason Aldean consegue a segunda maior quantidade de cópias vendidas na primeira semana em 2012 com o 'Night Train', que vendeu 409 mil cópias, e se tornou também o primeiro disco do cantor a conseguir o #1 na parada.

Abaixo de Jason está o Mumford & Sons com o 'Babel', disco mais vendido em sua primeira semana em 2012 com mais de 600 mil cópias, e que marcou 74 mil cópias nos últimos 7 dias, Brandy estreia em #3 com 'Two Eleven', e o ex-American Idol Scotty McCreery aparece em #4 com o 'Christmas With Scotty McCreery'.


Confira abaixo o Top 10 do 'Billboard 200' dessa semana, que ainda trás a volta de Adele em #9 com o '21':
1. Jason Aldean - 'Night Train'
2. Mumford & Sons - 'Babel'
3. Brandy - 'Two Eleven'
4. Scotty McCreery - 'Christmas With Scotty McCreery'
5. Jamey Johnson - 'Living for a Song: A Tribute to Hank Cochran'
6. Pink - 'The Truth About Love'
7. Miguel - 'Kaleidoscope Dream'
8. Little Big Town - 'Tornado'
9. Adele - '21'
10. Dethklok - 'Metalocalypse: Dethalbum III'

É esperado que Taylor Swift debute na primeira posição na próxima atualização do 'Billboard 200' com o 'Red', que deverá vender mais de 1 milhão de cópias em sua semana de estreia.


Reações:

0 comentários:

Postar um comentário