terça-feira, 30 de outubro de 2012

No Twitter, Lady Gaga se desentende com DJ Calvin Harris

DivulgaçãoLady Gaga acha que virou moda falar mal dela antes de lançar discos

A semana começou agitada para a cantora Lady Gaga. Depois de passar mal antes do fim do primeiro show da "Born This Way Ball Tour" na América Latina, a cantora teve uma breve discussão com o DJ Calvin Harris no Twitter.

Harris lança nesta terça, dia 30, seu novo disco, "18 Months", e durante uma entrevista à rede britânica BBC ele respondeu sobre não ter feito nenhuma parceria com Lady Gaga. "Eu estava ocupado", disse.

"Você tem que escolher pessoas de quem gosta da voz ou das músicas, e, naquela época - isso foi antes de ela se tornar muito, muito famosa - me mandaram algumas músicas, não gostei muito delas e foi isso", explicou o DJ.

Lady Gaga viu o comentário de Harris e rebateu no Twitter: "Parece ser uma nova tendência, ultimamente, falar mal de `Lady Gaga` quando lançam álbuns ou singles. Vocês deviam viver do seu próprio trabalho. É o que eu faço".

Depois, Gaga enviou uma mensagem diretamente para o perfil de Harris dizendo que nunca o procurou. "Nunca nem mandei um e-mail para você. Acho que é difícil acreditar que escrevo + produzo minhas próprias músicas. Como sou mulher, não entendo de música eletrônica, certo?", provocou.

E Harris respondeu dizendo que foi procurado pela gravadora de Gaga. "Você não, mas sua gravadora, sim. Sempre afirmo que sou seu fã quando me perguntam a respeito. Me desculpe se a ofendi, não foi a intenção", disse. Com o retorno, Gaga ficou mais calma e pediu desculpas ao DJ, além de desejar boa sorte com o novo disco.

0 comentários:

Postar um comentário