quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LADY GAGA É CONVIDADA PARA PARTICIPAR DA SEQUÊNCIA DE “ZOOLANDER”


De acordo com o tabloide britânico The Sun, Lady Gaga foi convidada para participar da sequência de “Zoolander”, filme de 2001, estrelado por Ben Stiller e Owen Wilson. Os produtores do filme estariam dispostos a pagar uma quantia no valor de R$ 10 milhões para ter a cantora no filme.
Uma fonte não identificada disse ao tabloide que Gaga está no topo da lista dos artistas mais desejados para estrelar a sequência. E completou: “Ela tem talento e atitude. Além de um extraordinário senso de humor.”. Além de Gaga, as modelos Kate Moss, Kate Upton, Heidi Klum e Adriana Lima também estão na disputa pelo papel.
Essa não será a primeira aparição da cantora nas telas do cinema. Recentemente, ela filmou “Machete Kills”, sequência do filme “Machete”, de 2010, do diretor de Robert Rodriguez. A sequência de “Zoolander” será filmada a partir de 2013.
Atualmente, Lady Gaga excursiona pelo mundo com a turnê “Born This Way Ball”. Essa mesma turnê passará pelo Brasil em novembro, para três shows. Confira as informaçõesaqui.

0 comentários:

Postar um comentário