segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Lady Gaga revela detalhes sobre seu novo disco 'ARTPOP'

Lady Gaga continua mantendo segredo à respeito de seu novo álbum de estúdio, 'ARTPOP', mas dessa vez, a própria cantora revelou detalhes sobre o projeto.

A estrela contou que os protestos ocorridos na Indonésia em Maio desse ano para impedir que ela se apresentasse no país com a 'Born This Way Tour' a inspiraram a criar algumas músicas que estarão no disco.

Ela contou que uma das músicas que falam sobre o conflito é uma obra-prima, a outra é influenciada pelo hip-hop, e que ambas são dançantes e conceituais. Sobre faixas do CD, ela ainda contou que escreveu outra versão totalmente diferente da já divulgada "Princess Die".

Além disso, Gaga contou que pretende lançar dois volumes do 'ARTPOP', onde o primeiro volume conterá apenas faixas comerciais e que tocarão nas rádios, e o segundo volume seria lançado apenas seis meses após o primeiro, contendo faixas mais experimentais e modernas. Ela ainda disse que não sabe como escolherá as tracklists dos materiais.

E por fim, a intérprete de "Judas" contou que teve que voltar para Chicago para continuar produzindo o aplicativo do álbum, e que os desenvolvedores do mesmo possuem em torno de 22 anos e são ótimos 'little monsters'. E ela também disse que voltou para ver seu namorado Taylor.

O 'ARTPOP' é esperado para chegar às lojas no primeiro trimestre de 2013, e segundo divulgado anteriormente pela própria Lady Gaga, informações sobre o primeiro single deverão ser divulgadas no início do ano.

0 comentários:

Postar um comentário