quinta-feira, 25 de outubro de 2012

TOP10 : Happy birthday, Katy Perry! Ouça as 10 melhores músicas da cantora!


Outubro é o mês de aniversário de uma das principais cantoras pop da música americana: Katy Perry! A diva completa 28 anos no dia 25 de outubro com muitos motivos pra comemorar. Perry é uma das cantoras que mais colocaram músicas em primeiro lugar na mais importante lista musical do mundo, a Billboard.
Qual é a sua favorita? Nós já elegemos as nossas. Confira as 10 músicas mais legais e divertidas da carreira de Katy Perry, que está só começando!

10. “Peacock”
Essa é uma das músicas mais divertidas do CD “Teenage Dream”, de 2010. O álbum de 12 músicas teve 6 singles oficiais, mas, infelizmente, “Peacock” não foi uma delas. Uma pena!

9. “Last Friday Night”
“LFN (TGIF)” é um caso interessante, em que o videoclipe é tão, mas tão legal que torna a música ótima e um hino das festas pelo mundo todo! “Last Friday Night” é do “Teenage Dream” (2010).

8. “California Gurls”
A música, que foi o primeiro single do “Teenage Dream” (2010), trouxe uma Katy mais dançante, mais divertida e muuuuito mais colorida. Ninguém fica parado com esse hit.

Confira as outras músicas depois do pulo… 


7. “Thinking of You”
A balada do “One of the Boys” (2008) é uma das preferidas do público brasileiro, segundo a própria Katy Perry contou durante sua passagem no Brasil em 2011. É também a melhor balada da carreira dela e por isso entrou na lista.

6. “Hot ‘n Cold”
Quem nunca dançou com essa música do “One of the Boys” (2008)? É música feita para se acabar na posta, pular e suar demaaaaais!

5. “Part of Me”
“POM” é a melhor música inédita do relançamento do “Teenage Dream” em 2012, intitulado de “The Complete Confection”. “Part of Me” tomou conta das pistas de todo o mundo e se tornou uma das mais bem sucedidas músicas de Katy.

4. “Ur So Gay”
É sem dúvida uma das melhores músicas do “One of the Boys” (2008). É divertida, com uma letra gostosa cheia de ironia e de atitude que poderia facilmente ser cantada por alguém como a Pink.

3. “Firework”
Katy já declarou que essa é uma das mais importantes músicas para ela, tanto pelo que representa quanto pelo gosto pessoal. “Firework” virou um hino e uma de suas canções mais requisitadas.

2. “Teenage Dream”
“Teenage Dream” foi um sucesso estrondoso e reposicionou a cantora no cenário pop mundial. Com essa música, Katy se consolidou como uma das integrantes do primeiro time do pop mundial, ao lado de Rihanna, Madonna, Lady Gaga e Pink, por exemplo.

1. “I Kissed A Girl”
O primeiro single de Katy depois de ter desistido de ser uma cantora gospel encabeça a lista não só por ser a estreia dela na música pop, mas por fazer parte de um seleto grupo de músicas espertinhas/safadinhas que batem em tabus como “If You Seek Amy” da Britney Spears, e “Papa Don’t Preach” da Madonna.

FONTE: PAPELPOP.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário