quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Lady Gaga se magoa com piada de Die Antwoord e diz: “Vocês nem têm um hit”

A cantora Lady Gaga não gostou muito da brincadeira que o grupo sul-africano Die Antwoord fez com ela no clipe, “Fatty Boom Boom”(que você precisa ver, pelo amor de deus!).
No vídeo do grupo, a falsa Gaga vestida de carne é assaltada, foge de tiroteio, vai ao médico e retiram um inseto da vagina dela e, ao final, ela é comida por um leão.
Mas o melhor momento do clipe é quando a Lady Gaga “fake” vê a banda Die Antwoord tocando na rua e diz que achou eles tão cool que gostaria que os caras abrissem os shows dela. Puro deboche. Afinal, isso aconteceu de verdade. Gaga queria que eles abrissem o show dela na África do Sul, mas o grupo negou.
Lady Gaga viu o clipe e escreveu isso no Facebook:
“Acho vocês bizarros ['I fink u freeky'] mas vocês nem têm nenhum hit. Eu tenho 100 mil ingressos vendidos na África do Sul #éassimqueeufaço. Não é uma boa ideia você dizer a alguém que é um fã. Deixa pra lá. A gente entende, vocês não são um little monster. A GENTE ENTENDEU!”, disse.
O Die Antwoord não perdeu tempo e foi ao Facebook rebater:
“Lady… Mesmo que você seja maior que a gente, a gente ainda é bem mais cool que você. Além disso, nós não temos camarões nas nossas partes íntimas.. Haha!”, disse a banda, fazendo referência ao clipe.
Briga boa, hein! De qualquer forma, mesmo Gaga sendo uma das maiores popstars do momento, existem artistas que não gostariam de se associar com ela. E também levar um “não” é normal até para os cantores mais poderosos. Principalmente de produtores e bandas cool do momento que não curtem coisas populares demais. O que é raro é um artista grande como Lady Gaga usar as redes sociais pra reclamar, brigar e se defender por coisas bobas como estas.
Tudo o que a gente sabe, nesse caso, é que Gaga não ficou feliz com o Die…


http://papelpop.com/2012/10/lady-gaga-se-magoa-com-piada-de-die-antwoord-e-diz-voces-nem-tem-um-hit/

0 comentários:

Postar um comentário