quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Chris Brown é acusado de “Hômofóbico“ por fã !

De fato o cantor Chris Brown e um dos
assuntos mais comentados do ano de 2012 e
parece que o artista continuará sendo.

De acordo com o tablóide americano Radar
Online , Chris Brown teria praticado homofobia
contra um fã, chamando o mesmo de "bicha" ,
o rapaz chamado Lucas , não gostou nada da
ofensa feita por Chris e retrucou chamando o
artista de " espancador de mulheres "

Lucas disse :
" Eu me aproximei e pedi para ele assinar a
capa do meu CD . O seu guarda- costas me
parou e Chris me disse que não assinaria ,
então eu retruquei dizendo que Rihanna
sempre dá autógrafos .

Foi aí que ele parou
na garagem perto do estacionamento e
gritou ‘ bicha’ para mim ”, contou o rapaz.

Lucas disse ter ficado bravo com o rapper ,
tendo retrucado a ofensa com “ espancador de
esposas” .

“ Andei até onde ele estava para pegar um
elevador e o chamei de espancador de
esposas e perguntei se ele vai bater em
Rihanna de novo” , revelou .

(POST DE CELULAR)
FONTE-PORTALFAMOSOSBR


0 comentários:

Postar um comentário