quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Fazenda de Verão estreia hoje na Record

A Fazenda
A Fazenda de verão está vindo pra recuperar a audiência da emissora especialmente para recuperar o segundo lugar, e vai ser apresentado por um artista de peso Rodrigo Faro, e terá 16 participantes que são eles:


Victor Hugo, 21 anos, auxiliar administrativo
O gato, que mora em Balenário Camboriú (SC), se define como um estrategista, é apaixonado por esportes e provavelmente vai conquistar a mulherada com seu físico.
Gabriela Novaes, 22 anos, funcionária pública
A bela, que mora em Juazeiro, na Bahia, adora festas e fez questão de ressaltar que está solteiríssima.
Thyago Gesta, 28 anos, empresário
O empresário se diz mulherengo, parceiro, religioso, sarado e marrento. Bombado, Thyago Gesta é amigo de ex-BBB e Gusttavo Lima.
Natália Inoue, 27 anos, bailarina
A bela se considera convencida, teimosa, segura e ambiciosa.
Sacramento, 40 anos, baiano
Bonitão, alto, sarado. Assim é Sacramento, o modelo que diz que a “honra de um homem não se compra com um milhão de reais”. Nascido em Salvador, tem uma longa carreira como modelo, inclusive trabalhos internacionais.
Rodrigo Carril, 25 anos, gaúcho
 Nascido em Porto Alegre, o rapaz atualmente mora em São Paulo e é moço para casar. Formou-se em direito e, aos 25 anos, faz pós-graduação e está solteiro.
 Flávia Armond, 32 anos, mineira
 Moradora de Mariana, em Minas Gerais, ela é dentista. Considera-se ambiciosa, teimosa e convencida. Já fez ensaios sensuais e, se pagarem bem, topa posar nua.
 Bianca Luperini, 20 anos, paulista
 Nascida em Araras, no interior de São Paulo, Bianca Luperini mora em São Paulo onde faz faculdade. Já concorreu ao Miss São Paulo em 2011, defendendo sua cidade natal.
 Karine Dornelas, 19 anos, carioca
 Karine Dornelas é funkeira, batalhadora e ama mudar o visual. Tem 19 anos, participou do Miss Baixada e dança no grupo Leandro e as Abusadas.
 Isis Gomes, 27 anos, gaúcha
 Isis Gomes é candidata ao Miss Bumbum 2012 representando o Rio Grande do Sul. Dona de curvas generosas, ela costuma falar com seus fãs por meio de webcams e não tem a menor vergonha de ficar de calcinha.
Rodrigo Simões, 33 anos, paulistano
Rodrigo Simões é saradão. Adora malhar e curtir a balada com a mulherada. Personal trainer, ele até já participou de um concurso de supino.
Dan Waineraich, 31 anos, carioca
 Dan Waineraich é um gato de 31 anos. Modelo, ele já posou para uma revista gay masculina e fez diversas campanhas.
 Claudia Kramer, 27 anos, gaúcha
 A gaúcha Claudia Kramer é coreógrafa profissional e também trabalha como modelo. Ela até já fez uma campanha com Gisele Bündchen.
Haysam Ali, 24 anos, paulista
Haysam Ali é o participante gay da Fazenda de Verão e terminou um relacionamento de um ano e meio. De ascendência árabe, ele é formado em publicidade, mas trabalha também como empresário e ator.
Nuelle Alves, 23 anos, modelo
Nuelle Alves é bissexual. A gata já sofreu preconceito, mas afirma que não abaixa a cabeça quando é insultada e adora uma briga. Modelo de 23, ela se considera uma mulher gostosa. A morena sonha em ser famosa. Depois que sair do reality, deseja abusar de sua fama.

Halan Assakura, 23 anos, publicitário
 Halan Assakura tem 23 anos e vive em São Paulo. O bonitão revelou que nunca namorou sério. Publicitário, trabalha com uma de suas paixões, o marketing esportivo. Também é atleta e treina jiu-jítsu, mas não compete profissionalmente.

0 comentários:

Postar um comentário