quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ronaldo Angelim cada vez mais longe do Fortaleza !!!

Boa Tarde caro leitores.. O zagueiro Angelim, que estava negociando com o Fortaleza esporte clube, ficou mais distante do tricolor de aço. A novela foi demorada e apareceram propostas de clubes paulistas da serie A do campeonato brasileiro.

A informação foi dada pelo diretor de Publicidade e Relações Públicas do Fortaleza Fábio Mota, em entrevista a imprensa na segunda-feira passada. Segundo informações, os clubes seriam: Portuguesa e Ponte Preta, os dois clubes que subiram da série B para a serie A de 2012, além desses o São Caetano(azulão) seria o outro clube interessado no atleta.

A esposa e empresária, Ricácia Angelim, já estã em São Paulo para fazer o certo com um desses clubes, que citei no parágrafo anterior. Em entrevista ao Diário do Nordeste Online, a esposa do atleta explicou qual foi o motivo que, afastou o zagueiro do Pici:

- A vontade dele era jogar aqui no Fortaleza, mas não fechou e ficou tudo muito obscuro. Daí, apareceu esta proposta de São Paulo e estamos indo para lá - disse a empresária e esposa do jogador, Ricácia Angelim.

A empresária não quis falar qual era o clube, e limitou-se a dizer que é “um time paulista da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro”.

Opinião: A diretoria tricolor ERROU e DEMOROU, virou uma novela com final TRISTE, Um zagueiro de alta qualidade, experiência e já ídolo do clube, que CHOROU para retornar ao Pici. Desde dezembro de 2011 tentavam acertar com o atleta, mas com essa burocracia toda, outros clubes foram bem mais espertos.

Demorou, demorou e um clube maior, de serie A com mais dinheiro e condições tomou a frente e deve fechar com ele até o fim desta semana. TRADUZINDO: Fortaleza fez BURRADA !!

Foto: Globo Esporte

Twitter: @vitorhugo2508

6 comentários:

  1. Sou torcedor do fortaleza e infelizmente a diretoria não cooperou....

    ResponderExcluir
  2. Era fato que ia acontecer isso e um bom zagueiro outros clubes iam sim ter interesse ,

    ResponderExcluir
  3. Esse Bostaleza ta fudido na 3 divisão kkkk

    ResponderExcluir
  4. Que diretoria INCOMPETENTE perder um baita atleta ... Adoro o blog PARABÉNS !!

    ResponderExcluir
  5. com ou sem Angelim meu leão**** vai ser campeão da terceirona ::

    ResponderExcluir
  6. LEÃO DA TUF MARCANDO PRESENÇA CADÊ OS KANALENSES ???

    ResponderExcluir