segunda-feira, 16 de abril de 2012

NICKI MINAJ DISCUTE COM FÃS E ENCERRA SUA CONTA NO TWITTER

Segundo a MTV News, Nicki Minaj deletou sua conta no twitter no último sábado (14), após uma discussão com seus fãs. A cantora/rapper teria ficado irritada com o fã site “Nicki Daily” ao vazarem prévias de seu novo álbum, Pink Friday: Roman Reloaded, antes do lançamento oficial, dia 3 de abril.
Além disso, as desavenças não teriam se iniciado nessa ocasião. No ano passado, o site já havia divulgado a versão em HQ e finalizada de “Till the World Ends”, de Britney Spears, antes de ser lançada oficialmente. Nicki esteve disposta a relevar o acontecido e deu ao fã site uma segunda chance.
Há algumas semanas atrás, Nicki Minaj soube do vazamento das prévias e resolveu bloquear o Nicki Daily no twitter. Quando souberam do block, alguns fãs da cantora teriam julgado sua atitude, o que teria levado Nicki a se alterar e encerrar sua conta na rede social.
A assessoria da cantora ainda não publicou nada sobre o caso. O site Nicki Daily está desativado desde então, sendo a canção “Dear Old Nicki” tocando repetidamente em uma página em branco o único conteúdo encontrado.

0 comentários:

Postar um comentário