domingo, 8 de abril de 2012

Madonna não se intimida e quer fazer show em países em conflito

DivulgaçãoMadonna adora causar polêmica
No final de maio, a cantora Madonna vai começar a sua turnê mundial para divulgar o último lançado, "MDNA". Sempre muito polêmica e ousada, ela afirmou por meio de seu empresário que gostaria de se apresentar em países que vivem em conflito.
“Amaríamos fazer show no Irã, ou no Líbano, no Egito, na Síria. Mas obviamente não é possível”, contou o empresário Guy Oseary, em entrevista ao site The Hollywood Reporter. Estes países atualmente estão vivendo em guerra.
Porém, provando como é teimosa, Madonna já confirmou shows em Tel Aviv, intitulado de "Show Pela Paz". “Será muito sério, porque a vida das pessoas que trabalham com a gente estará em perigo. Mesmo que recebamos uma carta do governo dizendo que não é um bom momento para ir, iremos. Madonna não cancela nada, apenas vai”, disse Oseary.
Outro lugar que já confirmou o show da cantora e promete ser de alta tensão é São Petersburgo, na Rússia. A cidade aprovou uma lei que proíbe qualquer citação à homossexualidade. Madonna, conhecida como a rainha dos gays, disse que não irá ficar quieta.

0 comentários:

Postar um comentário