domingo, 15 de abril de 2012

Katy Perry pretende cantar músicas mais depressivas em novo album

Conhecida pelos seus ‘hits’ alegres e pelo visual colorido, Katy Perry, de 27 anos, afirmou que pretende cantar músicas mais depressivas, como as do grupo ‘The Smiths’.
"A minha música está prestes a ficar realmente obscura. E a minha imagem também vai mudar, vocês não vão conseguir ver sequer o meu rosto porque o meu cabelo vai cobri-lo todo", revelou a cantora ao jornal ‘The Sun’.
Recentemente divorciada do humorista Russell Brand, de 36 anos, Katy Perry confessou o seu arrependimento em relação a esta ligação que durou 14 meses: "Queria ter uma máquina para voltar atrás no tempo e evitar o meu casamento".
Com a vida profissional a correr-lhe de feição, a cantora tem somado êxitos, mas diz estar farta da fama, embora goste de criar.


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/04/katy-perry-diz-pretendo-cantar-musicas.html#ixzz1s8SSAOg1

0 comentários:

Postar um comentário