domingo, 15 de abril de 2012

Britney está à beira de um negócio de sucesso com o X Factor



Britney Spears está declaradamente à beira de um negócio de sucesso para se juntar ao Simon Cowell no programa de canto da Fox, o X Factor.

Cinco anos atrás, neste mês, Britney estava na reabilitação após raspar a cabeça em um salão de beleza, em Los Angeles, e tinha agredido um paparazzo com um guarda-chuva.

Quatro anos atrás, ela foi colocada à força em uma maca, até um hospital psiquiátrico.

A menina do Clube do Mickey, que se transformou em uma estrela gigantesca, estava se autodestruindo em câmera lenta. Mas ao contrário de algumas das histórias mais trágicas de celebridades de Hollywood, a história de Britney Spears traz um elenco de familiares, advogados e tutores que salvaram a diva perturbada do abismo. Seu pai ganhou uma tutela judicial rigorosa que ajudou Spears a recuperar a custódia de seus dois filhos e voltar ao topo das paradas com os álbuns Circus e Femme Fatale, junto com suas turnês mundiais de sucesso.

Jason Trawick e supostamente à beira de um negócio de sucesso com o X Factor.

Depois de semanas de negociações, a princesa do pop aceitou participar do júri, com um salário de 15 milhões de dólares, segundo uma fonte do E! News.

O salário é superior ao de Jennifer Lopez, que recebe 15 milhões no American Idol, e é uma oportunidade de mostrar em pleno horário nobre que ela não é alguém catatônico – indiferente a tudo o que acontece; ela está viva.

“Britney está próxima de um retorno, para o qual as pessoas ainda estão se preparando, ela está em um ótimo lugar”, disse o compositor e produtor Jim Beanz. “Aposto que ela voltará a fazer coisas grandes."

Beanz trabalhou com Spears no álbum Blackout, e depois no Circus.

“Me diverti trabalhando pra ela”, disse. “Eu acho que ela surpreendera no X Factor. It’s Britney bitch, acrescentou com uma risada, referindo-se a famosa frase da cantora.

“Ela, obviamente, teve um colapso nervoso, mas sua equipe realmente salvou ela”, disse Eileen Koch, da Koch Eileen & Company, empresa de relações públicas de Los Angeles.

“Ela parece realmente ter isso com ela. Ela tem 30 anos, parece estar bem, os seus filhos estão crescendo, ela ainda tem seu talento e os paparazzi, volta e meia, deixam ela em paz. Eu simplesmente acho que ela está no caminho certo”, disse Koch, que é amiga de longa data de Larry Rudolph, empresário de Britney. “Ela tem as pessoas certas com ela, incluindo Simon. Eu não consigo imaginar o Simon errando. Ele tem algo a provar neste programa”, disse ela. “Não se trata apenas de dinheiro. Ele quer que o programa seja um sucesso.”

0 comentários:

Postar um comentário