segunda-feira, 2 de abril de 2012

Assista ao trailer do filme de Katy Perry “Part Of Me 3D”

A cantora Katy Perry divulgou hoje o primeiro trailer de seu filme “Part Of Me 3D”. O documentário estreará em 3 de Julho nos cinemas dos EUA e contará com cenas de sua turnê mundial California Dreams, além de imagens de seus clipes.
Katy revela n vídeo: "A atmosfera na qual eu cresci era 100% cristã”. "Comecei a cantar na igreja e nunca tive outro plano".
O estúdio Paramount planejou-se para que o filme tivesse o mesmo modelo de Never Say Never de Justin Bieber. Katy no momento está nas paradas musicais com seu mais recente single “Part Of Me”. Enquanto o filme não estréia em terras brasilerias, vamos curtir o trailer do documentário “Part Of Me 3D”:

FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/04/assista-ao-trailer-do-filme-de-katy.html#ixzz1qvW7ixj7

0 comentários:

Postar um comentário