segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Em nova parte de entrevista à Billboard, Christina Aguilera dispara sobre seu peso : ''Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo ''

Como capa e recheio da nova edição da revista
Billboard, Christina Aguilera falou do seu novo
álbum, o reality '' The Voice'' , e um dos
assuntos que mais a incomodam na mídia e a
sociedade: seu excesso de peso .
Vítima de diversas críticas da parte das pessoas
acostumadas com esteriótipos perfeitos ,
Christina afirmou que é de sua genética ser
mais ''cheinha ''.
"Eu sou de descendência equatoriana , mas
as pessoas querem que eu seja bem magra ,
loira de olhos azuis"
A cantora ainda revelou que sempre sofreu
pressão sobre sua aparência desde meados de
2002 , onde por ficar um pouco fora de forma ,
foi convocada uma reunião de emergência para
não comprometer a turnê para a promoção do
álbum ''Stripped '' , que estava em um de seus
mais famosos momentos:
"Eles convocaram uma reunião de
emergência para falar da minha fora de
forma. De um modo bem breve, disseram
que se eu ficasse acima do peso , várias
pessoas seriam prejudicadas , incluindo
minha produção e diretores musicais . Eu
era muito jovem para aguentar esse
stress"
Desde o ano passado , a artista é o centro das
atenções devido a justamente este problema.
Pensando nisso , '' Xtina '' não aguentou todas as
exigências da sua equipe e logo desabafou :
'Sou gorda, e superem isso' . Às vezes eles
precisam ser lembrados que não mandam
no meu corpo. "


0 comentários:

Postar um comentário