quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Adele critica Lady Gaga e Madonna por usarem sexo e sensualidade para se promover em seus projetos musicais


É um fato que um dos grandes movimentadores do mundo musical hoje é justamente a ousadia das artistas de usarem artifícios a favor das vendas; a sensualidade é uma delas. Segundo Adele, em recente entrevista a um site britânico, usar o sexo e se explorar não é uma boa idéia e não é nada ancorajador quando se trata do ambiente musical. A declaração foi dada em resposta a uma pergunta sobre Madonna e Lady Gaga.



''Elas não são como vemos em revistas ou vídeos. Eu as vi de perto e garanto isso. Se explorar sexualmente não é uma boa ideia. Eu não acho que seja encorajador. Eu nunca as vi em capas de revistas ou em videoclipes e pensei: ''Preciso parecer com isso para ser um sucesso?''. Eu não preciso fazer isso para vender mais discos. Eu só subo no palco e  simplesmente canto. Não importa com o que você se parece, a chave é ser feliz com você mesmo''

A artista já deu diversas declarações a respeito do seu corpo e afirmou que não é modelo para se mostrar para seu público, além de usar apenas sua voz em shows que lotam arenas.


FONTE: http://www.portalfamososbr.com/2012/09/adele-critica-lady-gaga-e-madonna-por.html#ixzz27c7YViHU

Um comentário:

  1. na minha opinião a Adele está certa, o importante do cantor é a música e a voz. o caráter também.

    ResponderExcluir