sexta-feira, 21 de setembro de 2012

''Eu realmente quero ir ao Brasil'', diz P!nk sobre sua nova turnê mundial

Quando se fala em cantores que nunca vieram ao Brasil e alimentam o desejo dos fãs que um dia eles passem por aqui é P!nk. A artista nunca veio ao país, e por isso não mediu esforços ao falar dos brasileiros em chat após o lançamento do ''The Truth About Love'' na última terça-feira (18).


Eu sei que vamos para a Europa e, se tudo der certo, dessa vez vou para o Brasil. Eu realmente quero ir ao Brasil, eu nunca fui ao Brasil, eu quero muito ir para ai, posso ir para o Brasil, por favor???'', escreveu em resposta a um fã brasileiro.

A cantora já revelou várias datas da sua nova turnê mundial que começará em fevereiro do ano que vem, e é bem provável que teremos P!nk nos shows internacionais de 2013 sendo falados constantemente pela mídias brasileiras.



Read more: http://www.portalfamososbr.com/2012/09/eu-realmente-quero-ir-ao-brasil-diz-pnk.html#ixzz279ZluULP

0 comentários:

Postar um comentário