sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Em entrevista, Christina Aguilera revela nome de nova faixa e abre o jogo sobre o ''Bionic''




Christina Aguilera estará na capa da mais nova edição da revista Billboard como já foi anteriormente dito. E com um dos retornos mais aguardados deste ano, a artista falou abertamente sobre o novo trabalho, o os estilos de ''Bionic'' e sobre nova canção presente em seu disco de inéditas.



Sobre a comparação do ''Bionic'' e o novo álbum:

"Com Bionic fui plenamente fundo com idéias. Agora, estou indo para experimentar, e não ser comercial ou pop. "Eu queria jogar com diferentes sons e texturas da minha voz ao trazer uma batida eletrônica para ele se sentir, porque é o que eu estava ouvindo muito na época do trabalho. E foi uma explosão.''



Ainda falando sobre o material lançado em 2010, Christina revela:

Posso dizer com orgulho que estava à frente de seu tempo, para ser honesta. Não foi tão comercializado eu sei. Você tinha que ser realmente um amante da música, e ser um verdadeiro fã do amor e estar aberto para apreciar o ''Bionic''. É apenas uma peça especial no meu ''corpo de trabalho'' que irá para sempre viver. Quanto mais velho fica o trabalho mais as pessoas vão vir para apreciá-lo realmente e fazer check-out ".

Sobre o ''Lotus'', que será lançado em novembro, Xtina adiantou uma nova faixa que estará presente na tracklist, e segundo ela, lembrará um grande sucesso de sua carreira:

Há uma canção chamada "Army of Me", que é uma espécie de "Fighter 2.0." Há uma nova geração de fãs e de um público mais jovem que não acompanhou toda a minha trajetória, mas que me ver no show agora.
Eu sinto que cada geração deve ser capaz de desfrutar e ter seu pedaço de "Fighter" dentro de si. Desta vez, do jeito que veio junto musicalmente, ela só parecia certo para este tempo e esta geração. Há sempre uma lutadora em mim, recebendo através disso e pulando sempre os obstáculos".



Read more: http://www.portalfamososbr.com/2012/09/em-entrevista-christina-aguilera-revela.html#ixzz279b2fSFx

0 comentários:

Postar um comentário